◈ ━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━ ◈
~Nome completo; Perseu Linith.
~Idade; 17 anos. Irá completar os 18 no mês que vem..
~Altura; 1,69.
~Gênero; Masculino cis.
~Sexualidade; Gay não assumido. Ainda sim sofre implicações dos mais babacas do Acampamento pelo seu jeitinho.
~Aparencia;
~Personalidade; Animado, otimista, vaidoso, inteligente, carismático e falante, além de um talarico maldito... mas por incrível que pareça, é um bom amigo e uma boa pessoa, mesmo tendo atitudes não muito legais. Perseu costuma falar o que pensa e não abaixa a cabeça pra ninguém, sequer aceita os outros levantarem a voz contra si; se gritarem com ele, vai gritar mais alto.De vez enquanto é impaciente e um pouco boca suja, principalmente com os idiotas do camp. Ainda sim pode ser um cara zoeiro, zoando que é um bebê e por isso não pode se meter em brigar e nem escutar.~Curiosidades; Perseu já foi um escoteiro, possuindo algumas habilidades de sobrevivência, luta, primeiros socorros e de plantas. Fuma maconha às vezes, afinal, ninguém é de ferro para lidar com adolescentes. Gosta de Girassol e borboletas.
~Historia do Personagem; Sua história não é muito interessante. Nasceu em Shadyside, fazendo suas coisas e foi pro colégio onde conheceu seus amigos junto do Tommy.Se tornou monitor para fazer alguma coisa no verão antes de procurar emprego
~Par; Thomas "Tommy" Slater.
~Tema do Rpg; Muito gay.
~Historia do RPG; Antes mesmo das crianças de Shadyside e Sunnyvale chegarem no Acampamento Nightwing, dois monitores estarão se encontrando às escondidas em uma cabana na floresta longe do lugar Conversas, trocas de carícias, até mesmo sexo rola entre os traidores. Uma relação boa, um relacionamento proibido que só pode acontecer às escondidas para que ninguém descobrisse. Infelizmente isso tudo irá mudar no verão de 19 de Julho... quando o massacre acontecer.
~Anime/Jogo?; Trilogia Rua do Medo.
~Hot?; Sim.
AhrioShinaharaShu só mandar sua ação para começarmos
◈ ━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━ ◈