Se fosse pra tentar agradar todo mundo eu seria bem genérico, falso, e manipulador.
Eu acho que esse tipo de pessoa é muito carente.
Carente eu não sou. Talvez eu tenha sim aquele instituto primitivo da necessidade de estar perto de alguém, ter uma atenção, que seja.
Eu sempre estive presente: festas, sociais, dias comemorativos. Racionalmente eu me preparava para dar um agrado, abraço, ouvir ladainhas.
Não ligo, eu suporto.
Aprendi a ser carinhoso, talvez de forma linenar, todo mundo recebe o mesmo tratamento.
Um cara uma vez disse que eu era apático de mais, mas que eu sabia jogar.
Jogar...
Mas no meio do swing ser muito carinhoso é uma cilada. Pessoal no fundo tem um vazio interminável e pegar um grupo, menagem, um casal de estimação numa noite intediante na semana no Natal é cilada pra caralho.
O nome dela era Meire. Eu nem sabia se ela tinha um namorado alí, ela tava com um grupo rindo mais do que outra coisa, vergonha, medo, bebiba, péssima combinação.
Ela ficou com uns dois na minha frente, trepou e ficou rindo depois olhando pra mim.
Orgasmo as vezes causa isso.
Ela disse que eu tinha um olhar de "ternura", que era estranhamente carinhoso. Cara, eu nem toquei nela, mas é aí que mora o problema, ela queria me conquistar, aquele lance todo de eu ficar só olhando. Vestido preto, lápis e batom estavam borrados e eu só ofereci água.
Ela pediu meu número.
Cilada.
Me mandou várias mensagens numa manhã de segunda, desabafando, marido isso, marido aquilo, natal frustrante. Sei lá, deveria estar comendo alguém no quarto do lado.
Eu não queria ter deixado ela falando sozinha, eu fui babaca. Mas se eu tivesse dado muita atenção eu teria que suportar muito mais choros. Eu não to afim de arrumar encrenca não.Mas ela não foi a única. Teve uma que eu não lembro o nome. O namorado ou sei lá o que era meio bruto, lembro dele me tocando na DP (dupla penetração)... O olhar dele era meio egoísta, não ligava se tava machucando ela. É, eu tenho experiência em reconhecer olhar egoísta, principalmente de homem , né.
Eu quis equilibrar as coisas, ele era bruto e eu fui dar um beijo gentil no pescoço dela, ajeitar o cabelo com delicadeza... Pra quê? Me alugou a noite toda, me seguiu, paguei suco, conversei coisas da vida e perdi a chance de ver uma dominadora em ação. Não pago bebida alcoólica, eu já vi dar confusão e quase um BO pra um cara que foi abusivo com um casal, to fora.
Só tento ser cauteloso agora. Ser carinhoso foi um aprendizado, consegui muito anal com isso. Talvez excite mais, talvez todo mundo mereça mesmo, afinal, estão dando de graça.