Cap I

5 1 0
                                    

Oi galerinha fã de Descendentes, essa será minha primeira fic deles, me custou muito decidir se faria ou não já que tenho medo de não ter apoio, mas decidi que vou postar sim, agr que eu estou de férias TENTAREI fazer alguns capítulos mas essa fic não terá muitos eps, espero que gostem porque vai ser feita com muito carinho e dedicação, gostaria e espero que todos vocês apoie e gostem da fic, ja amo muito vcss.

obs: Não moro no Brasil então se tiver muitos erro plsss
———————————————————————————

Sofia's POV

Bom, eu sou a Sofia Carson, moro em LA nasci e cresci aqui, meus pais são da Colômbia, tenho uma irmã chamada Paulina.

Meus 3 melhores amigos moram no mesmo prédio que eu, somos o quarteto formado por: Dove Cameron, Cameron Boyce, Booboo Stewart, e eu Sofia Carson. Moramos todos no mesmo corredor, ok isso e estranho agora que eu reparo mas adoro morar con eles assim. Eu e Dove moramos uma de frente para outra, ja os meninos moram no fin do corredor.

Vocês devem nos conhecer pela a franquia "Descendentes" ao começo não fomos o quarteto esperado pelo Kenny, eu sempre achei a Dove muito metida, ela e o Cameron era muito amigos desde pequenos. Parecia que eu e o Booboo sobrávamos na saga, mas eu estava completamente errada, no segundo dia de audições a Dove chegou pra mim e falou uma coisa que eu lembro até hoje quando brigo com un do quarteto.

Flasback on

Sofia's POV

- Sofia? - Escutei uma voz ecoar pela sala de audições.

- Ah... Oi Dove. Precisa de algo? - Falei sem muita animação.

- Bom... Quero falar com você - Falou bem meiga.

- Aqui estou, pode me dizer - Falo sem prestar muita atenção na menina de cabelos loiros.

- Bem Sofia, se formos escolhidas para fazer os papéis de Mal e Evie, não podemos ter essa raiva connosco, bom, mais com você. - Falou a garota e olhei no fundo dos olhos dela.

- Dov... - Antes que eu falasse algo ela falou antes

- Sofia, eu não sei o que eu te fiz, ou o Cam ou até mesmo o Boo, mas eu quero que saiba que se fomos mesmo fazer o papel dos filhos dos vilões em conjunto, você querendo ou não nos tornaremos uma família, querendo ou nao seremos melhores amigos por muito tempo, ou até mesmo a vida toda. Não temos muitas pessoas para fazerem a Evie, que será, espero, minha dupla dentro da saga e fora dela. Só queria falar isso qualquer coisa sabe onde me encontrar - Antes que eu falasse algo, a garota já tinha saído da sala onde eu me encontrava.

No dia seguinte fui aonde se encontrava Dove e lhe pedi um perdão sincero, por ter a tratado daquela forma sem mesmo conhecê-la. Depois daquela conversa com Dove, viramos muito amigas e quero dizer melhores amigas.




Flashback off

Dove's POV

Bom seria bom eu me apresentar, me chamo Dove Cameron,e sou filha única, nasci em Washington e com 5 anos me mudei para LA, conheci Cameron na minha escola e desde então nunca nos separamos, moramos em um dos bairos mais bonitos de LA ou seja Hollywood. Amo morar aqui, foi a minha salvação, moro no apartamento da frente do da Sofia, raramente eu vejo a Sofia aqui, nesse exato momento ela está gravando um filme, muito bom por sinal. Essa semana eu e os meninos fomos para um parque de diversões, mas a Sofia nao pode ir e não deu explicações, mas me PROMETEU que iriamos hoje comprar uma coisinha para minha gata Nala e para o Dude o cachorrinho que o Cameron adotou de Descendentes.

Eu estou a MEIA hora batendo na porta da minha querida amiga Sofia perfeitinha Carson, mas a bonita não abre nem por reza.Tenho a chave do apartamento dos meninos e da Sofia eu tenho 2 cópias, eu amo ela não sei o que aconteceria se algo acontecesse algo com ela. Enquanto eu ficava esperando a lindeza me atender fiquei pensando o quão bom foi conhecê-la, parece que foi ontem que eu a vi pela primeira vez, mas agora ela sabe tudo sobre mim, uma das lembranças um pouco quanto dolorosas para mim foi quando ela soube meu nome verdadeiro.

Tão longe de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora