Hoje tenho novidadesssssssssssssssssss, estou muiiiito felizzzzzzzzzzzzzz meu Deusss dps conto tuuudo.
———————————————————————————
Sofia's POV
Hoje era o tão grande jantar com o cast de descendentes, estou nem um pouco animada, não queria ver China, ela me fez sentir horrível.
Faltam apenas algumas horas para o jantar, estou tentando colocar algo bonito mas não acho nada. Pego meu telefone dando de cara com uma chamada de Dove
Call ON
- Oi Sofia - Falou Dove
- Oi Dove, que foi? - Respondí
- Você vai usar aquele vestido azul? - Ela perguntou e fiquei pensando nele
- Sofia??
- Ah acho que sim - Respondí
- ah ok, Tchau Sofia
- Tchau Dove.
Call OFF
Nao sei o que tá me acontecendo comigo em relação a Dove, mas enfim seguiremos sem muita preocupação com isso.
Umas 22:00, Dove, Cam, Boo e eu fomos para o carro indo em direção ao restaurante, Cam e Dove foram na frente e eu e Boo atrás.
- Bom vamos la galerinha. - Falou Dove e todos riram
Entramos no restaurante e já havia uma mesa enorme com vários dos nossos amigos, e também estava Kenny, Mitchell, Thomas, China, Brenna, Melanie, Bobby, Dylan, Dianne, Jedidiah, Zachary, Anna, Dan e a Keegan.
China me olhou, olhou para Dove e sorriu, olhei para Dove que estava com a cabeça baixa. O que está acontecendo aqui?
O Jantar foi calmo algumas horas China olhava para Dove enquanto a mesma desviava o olhar.
China começou a falar sobre a morte de alguém do elenco e olhou para mim e Dove me olhou triste.
- Sería tao triste se alguen morrese, nao e mesmo Dove? - Dove olhou para Booboo e ele olhou para Cameron. Eles saben algo.
- Sim, seria bem devastador - respondeu Cameron, segurando a mão de Dove.
- E voce Carson? - Perguntou China, antes de que eu pudesse responder, Dove falou algo que me deixou sem chão
- China, se você for matar a Sofia hoje, me mate a mim também, não vou seguir com essas ameaças.
- Você está do lado dela Dove? - Respondí Dove
- O que? Eu, Sofia? lógico que não - Falou Chloe
- E por que o Boo e o Cam já sabiam e eu não?? - Dove não respondeu e eu sai correndo
Olhei para trás e vi dove me seguindo, cruzei a rua e logo atrás estava Dove
No momento em que Dove chega ao meio da faixa de pedestres, o carro daquele homem passa pelo semáforo que acabou de ficar vermelho. Ele não consegue ver Dove a tempo devido a um carro estacionado obstruindo a visão.
O Homem freia bruscamente, mas não consegue parar a tempo. O carro atinge Dove, jogando-a alguns metros à frente. Fiquei apavorada e sai correndo.
Autora POV
Dove cai no chão, inconsciente e com danos visíveis. Há sangue escorrendo de um corte na cabeça e ela está com a perna em uma posição anormal.
O homem sai do carro imediatamente, em estado de choque. Ele corre até Dove, verificando seu estado enquanto chama uma emergência pelo telefone.
Outros pedestres e motoristas que testemunharam o acidente se aproximaram para ajudar. Um pouco engraçado o homem que se chamava Pedro, que está visivelmente abalado.
Uma ambulância chegou rapidamente ao local, junto com a polícia. Os paramédicos estabilizaram Dove, colocaram uma tala em sua perna e colocam na maca.
A polícia interroga Pedro e algumas testemunhas para entender a dinâmica do acidente.
Ela é levada ao hospital onde recebeu atendimento emergencial. Seus danos incluem uma concussão, fratura na perna e alguns cortes e contusões.
Dove passa por uma cirurgia para corrigir a fratura e fica internada por alguns dias para observação. Seus amigos foram visitá-la.
Dove's POV
Na hora do acidente só falei "O que é aquele barulho? Não consigo... Aaaaaah!"
De repente, levantei os olhos e vi um carro se aproximando rapidamente. O tempo parece desacelerar. O farol do carro brilha intensamente, chegando-a momentaneamente.
O choque é imediato e violento. Eu senti uma dor intensa e esmagadora em todo o corpo enquanto era lançada para o ar. Tudo se torna um borrão de luzes e sons confusos.
O que aconteceu? Está doendo... muito... não me deixa mexer. Mas onde esta Sofia "
Eu estava deitada no asfalto, meu corpo imobilizado. Eu senti minha cabeça latejando, e um calor úmido se espalhava pelo meu couro cabeludo. Minha perna está em uma posição estranha, e a dor é insuportável.
Ouvi vozes reconhecidas, Cam e Boo gritando, outras chamadas por ajuda. Os sons parecem distantes e abafados, como se estivesse debaixo d'água.
Semanas se passaram então decidi seguir minha vida, decidi me mudar para a europa.
- Certeza que é o que você quer Dov? - Perguntou Boo
- Sim, certeza - Respondi mesmo não sendo verdade
- Então vai em frente garota, nós te amamos - Disse Cam e eles me dão um abraço
- Eu também os amo meninos - Falo retribuindo o abraço
- Cam, Boo vocês podem dar isso para Sofia? - Pergunto com um envelope na mão.
- Claro Dov, agora vai, segue seus sonhos - Falou Cam e me deu tchau, entrei no táxi e vi Sofia da varanda do apartamento dela.
Estou me mudando para europa, para a Irlanda precisamente, sempre amei a europa então lá vou eu. Meu namorado Thomas também vai vir. Nao vamos morar la para sempre so a te eu me curar completamente.
———————————————————————————
Boooooooooommmmmmmmmm, o cap foi meio merdinha, MASSS para compensar, VOU FAZER UMA OUTRA FICCCCCCCC, essa fic vai acabar no próximo ep, e a outra já está em andamento, tenho tudo pronto. A capa, a sinopsis o primeiro capítulo, QUASE TUUUDOO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão longe de você
FanficEn meio as discussões de Dove e Sofia à amizade foi ficando cada vez mais difícil de entender, Cameron e Booboo ja não tinham ideia de como consertar essa amizade das meninas após a traição de Dove para Sofia as duas se voltaram contra elas mesmas...