Pov's Jão
São Paulo, 18 anos, julhoBom quando eu tinha 15 anos eu fui pra um passeio escolar, onde seria numa trilha no meio da floresta.
E eu decidi que seria uma ótima ideia fugir de todo mundo, eu tinha até chamado o Pedro mas ele...
Flash back
Américo Brasiliense, 15 anos, abril— vai Pedro, vai ser legal pô- insisto e ele diz.
— tabom, mas se vierem da bronca eu digo que a culpa é toda sua- ele diz e eu comemoro.
— combinado- como nós éramos os últimos da fila da trilha, conseguimos sair sem ninguém perceber.
Ficamos lá batendo um papo, falando mal das pessoas que nós não gostávamos.
Estávamos rindo até que senti algo na minha perna.
— Pedro, minha perna... Minha perna- digo sentindo uma dor imensa.
— o que tem?- ele pergunta e nós olhamos pra baixo e vimos uma aranha.
— okay João tenha calma- ele diz.
— PEDRO UMA ARANHA ME PICOU COMO É QUE EU VOU TER CALMA- grito.
— aí porra, não tem ninguém aqui, calma vou procurar ajuda..
Flashback off
Depois disso eu fui pro hospital, mas o estranho é que eu não tive nada grave o veneno dela não me afetou, quer dizer não tinha nem veneno no meu corpo.
Com 16 anos algo em meu corpo foi mudando, fui me acostumando, e depois já sabem né, me auto chamei de Homem-Aranha, mas até então isso não servia de nada, Américo sempre foi calmo, o Pedro era de minas gerais a gente se conheceu com 14 anos quando a mãe dele se mudou pra lá.
Com 17 anos minha mãe se mudou pra São Paulo, ele dizia ser melhor prós meus estudos e eu descobri como São Paulo é perigoso sempre avia vilões novos, eu tinha que me acostumar com essa vida de herói, por mais que seja cansativo.
E agora eu sou o Homem-Aranha
com Pedro foi diferente, ele veio pra São Paulo esse ano por conta que ele passou no curso de teatro aqui e os pais deles acharam melhor se mudar pra cá já que lá eles ficariam sozinhos.
E ele vai ser um futuro ator.
De fato o Pedro é minha pessoa favorita desde que nós conhecemos.
8:15 da manhã
Eu acordo e desço pra tomar café, vejo que o Pedro já está lá de banho tomado e o café da mesa.
— sempre o último a acordar, estávamos esperando você - ele diz assim que me vê
— bom dia pra você também- respondo e ele ri.
Tomamos café, e eu me arrumei pra nós gente ir ao parque com nossos amigos Malu, Renan e Gi minha prima que trabalha num bar ali perto sendo a mais velha, mas essa semana ela está de férias.
— Os cinderelos chegaram- a Malu diz pulando no abraço do Pedro, okay eu tenho um pouco de ciúmes do Pedro e não entendo porque, mas decido apenas ignorar.
— oie pequena- abraço a Gio e depois o Renan.
— Mas eai bora de 'futzinho?- o Renan pergunta e eu, a Gio e a Malu concordamos, o Pedro não gosta muito de jogar então ele fica debaixo da árvore com a câmera dele.
— Os Romania's contra eu e a Malu- o Renan diz e concordamos.
Jogamos por um bom tempo, até o "amigo" da Malu, chamado Lucas aparecer.
— posso jogar galera?- ele já é nosso amigo então deixamos
— vai no meu lugar, eu vou descansar- a Malu diz e sai deixando nós quatro, voltamos a jogar, mas agora sem a Malu e sim com o Lucas.
De longe vejo a Malu com uma garrafa de água conversando com o Pedro, me fazendo ficar distraído vendo o Pedro e jogam a bola em mim.
— presta atenção João- a Gio diz.
— ele tá distraindo vendo a beleza do seu amor tófani- o Renan brinca e eu jogo a bola nele.
— cala-boca eu não tava olhando pra ele, e ele é só meu amigo- fico bravo e volto a jogar.
🕸️Continua...🕸️
VOCÊ ESTÁ LENDO
1°- Em todo herói á o seu amor - Pejão
Fanfiction"onde Jão é o Homem-Aranha, e sua mãe convida Pedro pra passar as férias de julho em sua casa, Pedro aceita assim logo desconfia de algo estranho no Jão e acaba descobrindo tudo. Onde Pedro faz curso de teatro e é melhor amigo de Jão, a mãe dele o...