Pov's Pedro
São Paulo, 18 anos.Vejo a Malu vindo até mim ofegante, cansada eu diria
— tô morta- ela se deita na grama ao meu lado — minha água por favor- ela pede e eu entrego a garrafa dela, ela toma água como um camelo no deserto.
— Novidades?- ela pergunta.
— nenhuma, e você?- pergunto.
— vou te conta, mas é segredo nosso viu- ela diz e eu faço zíper com a boca.
— eu saí em um encontro com o Lucas ontem, e ele me deu um selinho, mas agora ele tá me evitando- ela diz cabisbaixo.
— acho que ele tá com vergonha- digo.
— talvez- ela deita a cabeça no meu colo e eu afago minha mão em seu cabelo.
A Malu é como uma irmã pra mim, tem gente que acha que somos um casal, mas nada aver, as vezes acho que fomos separados na maternidade, ela sempre tá ali pra mim e eu ali pra ela.
— Como vai o curso?- ela pergunta.
— tá ótimo, sério! Eu vou ser o protagonista na apresentação de lá, você vai né?- eu pergunto.
— Eu e o Jão vamos de confirmação, o Renan ainda tá vendo, sabe como é né? Agora só fala com um tal de Caio, e a Gi disse que vai ver se não tem trabalho nesse dia, mas que ela vai fazer de tudo pra pegar folga se tiver só pra te ver- a Malu diz e eu sorrio.
— amo vocês- digo
— a gente também te ama- ela diz e depois ficamos julgando nossos amigos jogando, João nunca foi bom no futebol ele joga mais por diversão então ele sempre cai o que nos faz rir ja que ele ri também, a Gi já é muito boa bem competitiva, a melhor dali.
— eu acho que a Gi vai ser jogadora no futuro- a Malu diz.
— eu também, e o Renan advogado, sei lá ele é bem responsável- digo.
— o único que eu não sei é o João- ela diz.
Eu até responderia que ele seria um herói, mas conhecendo o Jão uma hora ele largaria isso, e ele me fez prometer não conta pra ninguém que ele canta.
— nem eu- digo
— você vai ser um ator- ela diz.
— e você uma grande diretora- digo a ela.
Depois de um tempo o grupo volta cansados.
— tô morto peu - o João empurra a Malu do meu colo deitando ali.
— ui bicho ciumento, eca- ela diz fazendo todos rirmos.
— 'fiota eu conheço ele antes de você, você chegou agora e já tá se achando a dona dele- o João diz e todos riem.
— querem tomar sorvete?- Renan propõe e todos concordam.
Depois de todos tomarmos sorvete e o João sujar sua camisa com, a gente volta pra casa.
— Oie queridos- a mãe dele diz assim que chegamos.
— oie mamãe- o Jão abraça ela.
— credo João tá fedendo a peixe, vai pro banho anda- ela diz e eu riu.
Ele corre pro banho.
— E aí Pedro como foi lá?- ela pergunta.
— foi legal, o João caiu 5 vezes no futebol hoje- digo e ela ri.
— tirei umas fotos deles jogando também e depois fofoquei com a Malu- digo.
— saudades da Malu, vou chamar ela,o Renan e a Gio qualquer dia desses aqui em casa- ela diz.
— eles também tão com saudades- digo.
Eu subo pro quarto e vejo o Jão penteando seu cabelo molhado com sua roupa já.
— Oi Homem-Aranha- digo.
— Oie ator de Hollywood- ele responde.
— quer ir comigo ver os prédios hoje?- ele pergunta.
— Bora- digo deitando na cama e ele deita ao meu lado.
Quando a madrugada chega, eu estava com minha roupa de Spiderman e ele com seu pijama e um allstar no pé, estávamos no alto do prédio vendo tudo.
— vai um cigarro aí?- ele pergunta e eu dou uma tragada, ele levando a máscara onde da pra somente sua boca e da uma tragada.
Ficamos assim até 3 da manhã, depois que o cigarro acaba voltamos pra casa dele pela janela e dormimos.
🎭 Continua...🎭
----------------------------------------------------
Capítulos curtos pois são
os primeiros, depois que a história
finalmente for ganhando forma
os capítulos aumentam!
Bjão do Oli!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1°- Em todo herói á o seu amor - Pejão
Fanfiction"onde Jão é o Homem-Aranha, e sua mãe convida Pedro pra passar as férias de julho em sua casa, Pedro aceita assim logo desconfia de algo estranho no Jão e acaba descobrindo tudo. Onde Pedro faz curso de teatro e é melhor amigo de Jão, a mãe dele o...