⌗🐍❝NOTAS DA AUTORA

168 14 0
                                    

Avisos e outros serão colocados aqui também no decorrer da história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avisos e outros serão colocados aqui também no decorrer da história

1: Primeiramente, obrigada a todos que se interessaram pela história. Já tinha um tempo que eu queria fazer nesse universo mas não tinha inspiração ou achava que não seria boa.

2: A história é baseada no universo de Cobra Kai & Karatê Kid mas será modificada para que a história se encaixe. Então já deixo também o alerta de spoilers para caso não tenha assistindo a série.

3: Apenas a Kika, Jake, Kara e a Diana me pertencem. Os outros personagens seguem sendo os que estão na série.

4: Tory e Robby não namoraram apesar de serem proximos por terem ido ao baile junto, nesse universo, assim pois irei usar as imagens e cenas dos dois para ser referente a da Kika/Rika com o robby.

5: A história se passa a partir da 5° Temporada até essa atual. Tendo alguns flashbacks do passado.

6: Ainda na anterior, se essa história der tudo certo e tiver um retorno bacana, farei uma do Jake sendo principal, levando consideração a segunda temporada.

7: sei que na minha propaganda mostra o Kwon mas ele ainda não aparecerá no começo da fanfic, talvez será mencionado mas a partir do momento que começa o ato da sexta temporada.

8: Essa fanfic tem a mesma classificação indicativa da série. Não terá Hot também pois não escrevo esse tipo de escrita.

9: Eu sou uma universitária o que faz com que eu tenha um tempo bem limitado, mas tentarei postar pelo menos um capítulo por semana, caso não consiga irei postar alguma cena extra [ponto de vista diferente ou flashbacks da vida da Kika para que possam entender melhor a personagem]

10: Como toda escritor precisa do seu leitor, eu vou esta aberta a manter um diálogo para sugestões das histórias, das edições [horários conviventes a todos] e críticas construtivas. Assim como retribuir os comentários de vocês [as vezes eu esqueço mas quando vejo respondo].

11: Minha caixa de mensagem está aberta para divulgações também então estejam livres a colocarem.

12: Boa leitura! Depois do capítulo do ato 1 eu já estarei postando o Prólogo.

🥋🤺: Por enquanto esses são os avisos!

Tchauzinho, Pearl

HAUNTED - COBRA KAI Onde histórias criam vida. Descubra agora