[SAN FERNANDO, ESTADOS UNIDOS]
Kika Flame.
Eu estava com fome, mas sabia que se usasse o meu cartão logo meus pais descobriram onde eu estava, transferi então o dinheiro para uma conta que tinha criado com minha avó para emergências e definitivamente essa era uma, peguei minha mala, abri pegando uma blusa branca e tomei um banho rápido.
Me vesti, decidi trocar o short por uma calça e colocar meu boné. Deixei meu cabelo solto mesmo e sair pegando meu cartão.
O lugar que cresci mudará muito pouco, então facilmente encontrei a loja que queria. Entrei cumprimentando o caixa e fui direto no meus Pringles e minhas uvas, nada como o equilíbrio na dieta. Andei ainda pelo corredor a procura de algo para beber, quando achei o meu sabor favorito do refrigerante acabei esbarrando em um garoto tentando pega o mesmo.
— Ai, mais cuidado ga… você. – Me assustei com a fala do garoto.
Porém ao observar ele, vi que era o mesmo que tinha comentado com Kara ano passado, mas a última coisa que preciso é que qualquer pessoa que estude na escola do meu irmão me descubra.
— Eu te conheço por acaso?
— Nós nos vimos no baile do ano passado, você estava com o Hunter.
Ninguém, quando eu digo ninguém é literalmente essa palavra crua, chama meu irmão pelo nome do meio, nem mesmo meus pais. Esse garoto, porque ele tá me passando uma sensação estranha?
— Não sei do que você está falando.
Ele chegou mais perto e eu tive que olhar para cima, eu lembro perfeitamente bem agora dele, ele tava com a Nichols, eu sei porque estava do lado da Sam e do Miguel quando ela comentou quando os dois chegaram.
— Era você mesmo, só não me lembro do seu nome. Deve esta stalkeando ele… o que seria, uma namorada?
Espera, o que???. EW, nojento.
— Primeiro, Eca. Segundo, eu tenho padrões, aquele verme não passa nem perto. E terceiro, espera o que eu ia dizer…ah, não que seja da sua conta, mas não namoramos.
Por um segundo tinha me esquecido que esse estranho poderia abrir a boca sobre mim, então … aí meu Deus, me Abaixei rápido antes que alguém pegasse, balas com sabor de uva.
— Ok então, prima do Hunter… o que está fazendo?
— Bendita bala que está longe demais para pegar. Mas não vou desistir!
Conseguir pegar ela e me levantei vendo o garoto querer rir.
— Tá bom garota das balas impossíveis de pegar, ainda não me disse seu nome.
Ah é, eu estava falando com ele antes.
— Kika, Kika Flame.
— Flame? Seu sobrenome é Flame.
— Algum problema? Seu cérebro é pequeno demais para saber que pode ser um sobrenome.
— Não, não queria ofender…
— Certo, e você garoto estranho, como se chama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAUNTED - COBRA KAI
Fanfiction𝐊𝐢𝐤𝐚 𝐅𝐥𝐚𝐦𝐞 e seu irmão gêmeo seguiram caminhos diferentes dentro das artes marciais: ela, no taekwondo, e ele, no karatê. Após anos de treinamento na Coreia, 𝐊𝐢𝐤𝐚 retorna aos Estados Unidos a convite do Cobra Kai, atraída pela oportunid...