Começou a aula e eu e Chloe evitávamos de trocar olhares, porém a fada madrinha pediu para que fizéssemos um trabalho juntas, então, tivemos que nos falar, ela não parecia tão mimada quanto eu achei, mas ainda não estava me sentindo confortável
Bom, Red, sei que nós não nos falamos muito porém, como teremos que fazer o trabalho juntas iria gostar de saber mais sobre você, sempre ouvi várias histórias sobre o país das maravilhas. - Ela fala enquanto pegava os materiais para levarmos ao quarto e irmos fazer o trabalho.
Lembro de tudo que a Mal falou, não estava muito confortável em falar com Chloe porém não queria que a Rainha soubesse que eu estava tratando alguém mal depois do que ela me disse.
Bom, meu nome é Red, tenho 16 anos, gosto da cor vermelha, e sou ótima em matemática, tá bom assim? - pergunto com um sorriso falso.
Ah, claro, mas eu queria saber algo específico tipo, você sei lá, tem algumas amizades, gosta de alguém? - Ela me pergunta com curiosidade.
Já tá querendo demais né princesinha, mas.. Não, não tenho amizades porque eu sou "estranha" para todo mundo, e também não gosto de ninguém - falo fechando a cara.
Ah sim, bom vamos? - Ela terminou de pegar tudo e começamos a ir para a saída da sala.
Fui o caminho inteiro me perguntando o porque a Chloe perguntou sobre mim, nós não nos dávamos muito bem a uns 30 minutos atrás. Chegamos no quarto, ela colocou tudo na escrivaninha e foi se trocar para ficar confortável.
𝐂𝐡𝐥𝐨𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐯
Fui me trocar para começarmos o trabalho, estava pensando em Red, parece que ela estava desconfortável hoje na aula, gostaria de saber mais sobre o que ela estava sentindo, mas um passo de cada vez, pelo menos já estávamos nos falando.
Rᴇᴅ's ᴘᴏᴠ
Terminei de me trocar, vamos começar? - Fala vindo em minha direção com um sorriso de canto.
Ah, claro, vamos sim. - Me levanto e vou a escrivaninha.
Fizemos o trabalho e percebemos que já havia escurecido, nesse dia tivemos só uma aula pois era o primeiro dia, depois que terminamos o trabalho fomos para o refeitório porque já estava na hora do jantar, então, descemos "juntas" sem trocar nenhuma palavra, ela foi para mesa onde estava Bridget, observei de longe e ela estava com um sorriso em seu rosto e com mais algum de seus novos amigos, isso talvez era bom, pois não iria precisar ser muito sociável com a mesma. Na hora do jantar estava sem fome nenhuma, talvez por ser a ansiedade, já tinha tido diversas crises, mas não queria que tivesse uma bem no castelo, então sempre me contive. Olhei para frente, depois de atrapalhar meus próprios pensamentos e lá estava ela, a Chloe.
Oi Red, você tá legal? - Ela pergunta meio que percebendo o meu jeito estranho.
Oi Chloe, estou sim - Tento voltar ao normal para não espantar a garota - Precisa de algo?
Estava conversando com Bridget, e ela pediu para mim vir te chamar para sentar a mesa com a gente, quer? - Ela pergunta com um sorriso gentil em seu rosto.
Não queria fazer desfeita de Chloe, mesmo não sendo tão amiga dela, as coisas estão mudando, então irei aceitar
Aceito! - Digo e começo a dar um curto sorriso, a mesma retribui. Me levanto e acompanho ela até a mesa
Oii Red, quanto tempo, como vão as coisas? - Ela me pergunta gentilmente.
Oii Bridget, estou bem e você? Fico feliz em vê-lá aqui. - Digo com um sorriso sem mostrar os dentes
Passou-se um tempo e o toque de recolher havia começado, então todos os alunos foram para seus dormitórios, fui antes mesmo de Chloe para já me trocar, cheguei no dormitório e comecei a me sentir estranha, e percebi que estava tendo uma crise, não queria preocupar Chloe, então enquanto ela não chegava, tentava dormir, falhei miseravelmente, a baixa de cabelos azuis entra no quarto e fica preocupada ao ver meu estado, Chloe me acalma, fica do meu lado para me fazer dormir e quando vejo estou adormecendo.
𝐂𝐡𝐥𝐨𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐯
Chego no quarto e vejo Red estranha, vi que estava com falta de ar, e se tremendo, logo fico preocupada pois percebi que estava tendo uma crise, tentei acalmar a garota de cabelos vermelhos, deitei do lado dela para fazê-la dormir, quando a mesma adormeceu, coloquei um pijama e deitei em minha cama, sempre alerta sobre o que tinha acontecido, me preocupei muito com a princesa. Não entendi o motivo de sua crise, parecia tão bem, mas não iria julga-lá, queria que ela se sentisse segura. Bom, amanheceu, e Red ainda estava dormindo, tomei banho e fiz todas as minhas higienes pessoais, me arrumei e quando terminei, ela já estava acordando
Oii Red, bom dia, melhorou? fiquei muito preocupada. - Olho a garota com curiosidade.
Oi Chloe, bom dia, me desculpe por ter feito você se preocupar, tive um crise ontem e não consegui me controlar. - Ela diz com uma cara de culpada
Ei, tudo bem!! - Falo sentando em sua cama tentando acalma-lá. - Eu não sei se você está confortável para falar, mas o que aconteceu ontem? - Ela chega com mais curiosidade
Sem problemas, então, eu comecei a colocar algumas coisas na minha cabeça, como, ser uma pessoa melhor, não quero ser má, não quero desapontar minha mãe e nem fazer com que ela se preocupe comigo na nova escola. - Ela fala meio rouca, e vejo uma lágrima escorrendo de seu rosto.
Red, você não é nada má, eu consigo ver isso! Queria poder conversar mais com você e te ajudar a entender que você é uma boa pessoa, mas vamos nos atrasar para o café, podemos sentar juntas para conseguirmos conversar? - Olho para ela de uma forma muito mais delicada, parecia que seu rosto estava diferente, QUE, O QUE VC TÁ PENSANDO CHLOE ELA É SÓ UMA COLEGA.
—————————————————————————————————
Bom gente, esse ep teve quase 1000 palavras porém ainda tenho muitas ideias, mas podem dar dicas!! Me mandem no TikTok é: aleatoriedadesred, bjooos 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida azul e vermelha - Chloed
Teen FictionTudo muda quando a assustadora princesa Red conhece a incrível princesa Chloe, e apartir daí tudo mudou em suas vidas. Será que é um amor recíproco? Duas princesas que de alguma forma se sentiram atraídas uma pela outra, mas será que alguém irá atra...