Dia dos pais.

329 42 10
                                    

Rᴇᴅ's ᴘᴏᴠ

Bom, desci e vi que minha mãe já tinha chegado, fui de encontro com ela que estava me esperando com um grande sorriso em seu rosto.

Oii filha, estou muito feliz em te ver, como foi esses dias aqui? - Ela pergunta me abraçando.

Oii mãe, foram bons até agora. - Digo ainda no seu abraço.

Ela me solta e começamos a conversar.

Já fez amigos aqui? - Ela pergunta com curiosidade.

Ah, fiz uma amiga, o resto são só colegas. - Digo de cabeça baixa.

Ei, filha, você vai se enturmar e vai fazer mais amigas, eu sei disso! - Ela fala levantando minha cabeça.

Obrigada mãe. - falo sem jeito.

Bom, quem é a sua amiga? - a mesma pergunta curiosa.

Nós não somos tão amigas assim, porém é a filha da Cinderella, a Chloe. - Falo dando um sorriso.

Que bom filha, eu e Cinderella ainda somos muito amigas, é bom saber que você é amiga da filha dela! - Ela fala feliz. - Bom, falando nela, Cinderella pediu para que fôssemos na mesa deles para conversarmos, você vem? - Ela fala indo em direção a mesa e eu concordo com a cabeça.

Claro mãe, não quero ficar sozinha. - Falo rindo mas um pouco nervosa porque nunca tinha falado com Cinderella.

Fomos para a mesa e a mesma nos cumprimenta com um sorriso encantador, por isso a mesma tem charming em seu nome. Chloe assim que me viu abriu um sorriso, parecia que ela queria que eu estivesse ali.

𝐂𝐡𝐥𝐨𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐯

Minha mãe me avisou que Rainha de Copas sentaria conosco para conversarmos, pensei que só ela viria, mas quando vi o rosto da princesa de cabelos vermelhos abri um sorriso, confesso que fiquei feliz em vê-la ali, até porque já disse tudo para minha mãe e ela estava falando com meu irmão, eu literalmente estava parecendo invisível já que meus pais estavam falando com Chad.

Oii gente, que saudades, como estão? - Rainha de Copas fala com um sorriso no rosto.

Oii, estamos bem, estávamos com saudades, é bom ter você aqui conosco, sente-se. - Minha mãe fala para as duas

Oii Red, que bom que você veio!! - Falo para a mesma com um sorriso ainda gigante no rosto.

Oie Chloe, fico feliz por ter sido chamada, obrigada. - Ela fala com um sorriso sem mostrar os dentes.

A mesma começa a conversar com meus pais, até que deu o horário de voltarmos para escola, ela se despediu de sua mãe e eu me despedi de minha família, voltamos juntas.

Bom, Red, você se sentiu bem hoje? Fiquei feliz que você conversou com meus pais! - Falei andando em seu lado com um sorriso no rosto.

Fiquei sim, só estava meio nervosa porque seu pai é simplesmente o Encantado e sua mãe a Cinderella, mas depois me senti normal. - Ela da uma pequena risada no final da frase.

A sua é a Rainha de Copas, como você acha que eu me senti? - Falo dando risada. - Mas ela parece ser um amor, gostei desse dia.

É, eu também gostei. - Da um sorriso de canto.

Senti Red não tão segura com sua fala porém pensei que a mesma estava só cansada, voltamos aos nossos dormitórios e nos deparamos com algo muito estranho, nosso quarto estava completamente bagunçado como se tivessem roubado algo, ficamos preocupadas...

——————————————————————————————-

Oii gente, eu não to com ideia nenhuma infelizmente, mas no próximo já tive algumas bem boas, espero que gostem, posto o próximo em breve!! Bjos maléficos 🫶🏻

Minha vida azul e vermelha - Chloed Onde histórias criam vida. Descubra agora