Então, porque não jogamos verdade ou desafio?? - Ela diz com um sorriso malicioso para arrancar várias verdades de todas.
Não só estávamos nos 4 lá, também tinha a filha da Rapunzel que eu nem lembrava seu nome, Giovana, filha de Jane e Carlos e Laís, filha de Ariel.
Bom, vamos lá então - eu digo tentando disfarçar que eu estava com medo desse jogo. Bridget girou a garrafa que tinha pego em sua mesa e caiu para ela perguntar para Chloe.
Verdade ou desafio Chloee - diz dando um sorriso malicioso.
Verdade bridg - Ela sorri bem nervosa
É verdade que você é bi? - Ela perguntou, todas nós sabíamos que esse era o burburinho sobre Chloe que se espalhava pela escola.
Sim, mas nunca fiquei com nenhuma menina - Olho para Chloe e me da um pouco de esperança.
Calma, o que vc tá pensando Red, a Chloe é apenas uma colega, e ela nunca gostaria de mim, né? Bom isso que eu acho.
Que olhar é esse hein Red - Bridget diz rindo pois percebeu que eu olhei para Chloe diferente.
As meninas começaram a conversar entre si tirando eu e Chloe da conversa, pensei que elas tinham algo para falar muito importante então não liguei. Bridg gira de novo e cai em Giovana em perguntar para mim.
Bom, Red, verdade ou desafio? - Ela pergunta.
Desafio. - Respondo confiante.
Desafio você a ficar presa no armário junto de Chloe. - Ela fala com um sorriso em seu rosto.
Chloe, vc aceita? Só vou se vc for. - Falo para princesa de cabelos azuis.
Claro, vamos. - Ela diz nervosa, se levantando e andando em direção ao armário, me puxa para ir junto pois fiquei paralisada
Ficar ali no armário com Chloe não era tão ruim, até porque somos colegas não acontecia nada demais entre nós, não entendi o motivo das garotas terem me colocado lá. Entramos e as meninas saíram de perto e começaram a conversar.
Bom, é.. então, como tá indo na nova escola ? - ela fala parecendo um pimentão de tão vermelha.
𝐂𝐡𝐥𝐨𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐯
Fiquei muito nervosa por estar ali com Red, não tinha nada demais claro, mas não sei, eu parecia estar me sentindo estranha, ela parecia tão linda, mas eu não podia pensar demais nela, ela era uma princesa, não gostava de meninas e ainda por cima, nós éramos apenas colegas.
Ah, tá indo tudo bem, eu não fiz tantas amizades como você, na verdade não fiz nenhuma, mas eu não ligo tanto. - Ela diz, e a cada palavra parece que a tristeza faz morada em seu rosto.
Ei, Red, acho que já podemos ser considerada amigas, e eu sei que você não gosta de abraços mas vem cá. - Dou um abraço nela, que fica meio em choque mas o retribui, assim que nos soltamos, trocamos uns olhares.
Estava tudo indo muito bem, parecia que tinha borboletas no meu estômago, mas aí, as meninas abriram as portas e nós saímos de lá
Então... aconteceu algo? - Bridget pergunta maliciosamente.
NÃO. - respondemos juntas.
Red parecia estar confortável mas logo depois ela fechou um pouco seu rosto, não sei o que havia acontecido mas parecia que ela estava começando a relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida azul e vermelha - Chloed
Novela JuvenilTudo muda quando a assustadora princesa Red conhece a incrível princesa Chloe, e apartir daí tudo mudou em suas vidas. Será que é um amor recíproco? Duas princesas que de alguma forma se sentiram atraídas uma pela outra, mas será que alguém irá atra...