Insegurança

104 53 45
                                    

Marília Dias Mendonça e Murilo Huff, noivos, de casamento marcado e sem filhos, ambos com sonhos de vida profissional mas perto de ser realizado do que nunca antes.

Murilo Huff, à um passo de seu grande sonho se tornar real, ter sua empresa reconhecida no exterior, para isso precisará de um pequeno, talvez grande esforço do mesmo, o Canadá foi o país escolhido por ele. Já que sua descendência vem de lá e morou no país com seus pais na adolescência.

Marília, por outro lado, não se descobriu totalmente. Quem sabe não nasce uma estrela? Uma compositora de sucesso, vendeu tantos hits, porém pretende procurar emprego na área de sua formação. Mesmo sem toda a certeza do que queira.

Murilo sugeriu manterem a relação, ela não aceitou essa ideia de ter um relacionamento à distância, "quatro meses é muito tempo". Murilo insistiu, até que Marília de última hora concorda com a ideia, apesar de achar uma loucura!

📍Casa dos Mendonça Huff.

° • 18:00 pm

— Por favor Marília, eu te amo, não precisamos terminar! — suplicou mais uma vez.

— Entenda Murilo, eu não vou conseguir manter essa relação estável estando longe de você, e com certeza você também não.

— Amor, como eu disse, são apenas poucos meses! Passa tão rápido! Eu vou te ligar todo dia, se quiser me liga, pela manhã, à noite, à tarde, madrugada, quando quiser ou precisar, não importa, eu vou te atender!

— Eu te amo, mas é para o nosso bem, não insiste, é melhor terminar, por favor, mesmo que machuque a nós dois, vai passar.

— Me espera, você sabe do meu amor por você, eu não vou conseguir ir com a consciência pesada, sabendo que te deixei, que nossa história teve esse fim, por favor! — implorou. Ela fica em silêncio, procurando uma solução.

— Vai ser tão difícil, e se você conhecer alguém? E se apaixonar? Você não vai pensar duas vezes para trair — se sentou, pensativa.

— O que te faz pensar que eu seria esse cara babaca? Marília, nós vamos casar! Você sabe que eu sou apaixonado por você amor! Traição cara? — sentou ao lado dela.

— Talv...

— Não amor! Se você desistir de mim, acabou minha vontade de conquistar alguma coisa.

— amor, para, não me faça sentir a culpa — ela o abraça.

— e você, não me deixe! Eu preciso ir em alguns minutos amor, quero sua resposta, acabamos ou você aceita manter nosso noivado? Em setembro nós casamos, vai querer cancelar? Descartar nossos planos? ... Diz que não amor — acariciou as bochechas dela.

— Você tem noção? É quase meio ano longe. Que dia era nosso casamento? 15 de setembro não é? Vai chegar quando? faltando um dia pro casamento?? Como você vai querer que eu te espere sabendo que tem chance disso ser cancelado, e a minha insegurança de chegar no dia, e cadê você? "Ah, tive um imprevisto, vou precisar ficar mais quatro meses longe, uma pena, marcamos pra ano que vem" e eu preparando tudo que nem otária! Não Murilo, não dá certo.

— Amor, é nosso casamento!! Eu vou voltar dia primeiro de setembro! Isso não é pra mudar!

— Se eu me decepcionar com você, pode me esquecer Murilo!

— Eu vou estar aqui, vai passar rápido! Isso foi um sim amor?

— Sim, só te espero até o dia combinado! Se não, esquece!

— Obrigado amor!! Eu te amo!! Agora eu preciso ir que o motorista está me esperando já, está na hora, amor, eu vou te mandar dinheiro todo mês, tá?

My Daughter's fatherOnde histórias criam vida. Descubra agora