>> Marília Mendonça
Meu mundo desabou, só consegui chorar, tentei ser forte mas isso me machucou tanto, odeio amar, eu amei sozinha esse tempo todo, como eu nunca desconfiei?
Foi ótimo que ele tenha ido pra lá, quando voltar já terei seguido minha vida, assim espero...
Me encolhi na cama, e fiquei relembrando tudo, o pior é eu ter confiado nele de olhos fechados. É sempre assim, sempre pior pra mim! Cansei de ser feita de otária! Tive algumas desilusões amorosas, mas achava que Murilo era diferente...
— É aquela morena ridícula que ele vive elogiando, "aí o trabalho dela é excelente" e blá blá blá — disse comigo mesma, eu tenho certeza que eu vi ela na ligação!
Lágrimas e mais lágrimas não paravam de escorrer, tentava me recompor mas estava difícil. Até que desisti e me permiti chorar de vez, em silêncio.. como sempre.
As luzes já estavam apagadas, eu "enrolada" na coberta e dali não sairia tão cedo! Com aquela sensação de derrota fiquei até a madrugada, quando peguei meu celular para ver o horário já estava muito tarde, a insônia não me deixava dormir.
Mas aos poucos fui me acalmando, com dificuldade, mas acalmo e durmo em meio à lágrimas.
~ Dois dias depois
Adivinha quem ficou isolada do mundo durante esses dias? Pois é, estou aqui, sem a mínima vontade de viver. Desanimei de compôr inclusive, me veio notícias boas, mas se tornam desinteressantes depois de uma decepção como esta traição.
Não respondi à ninguém, será que alguém se preocupa de verdade comigo? Como eu achava que o Murilo se preocupava?
Escuto duas vezes a campainha, estou sozinha, pois avisei ao motorista para não vir. Que desista no cansaço! Não vou atender a porta. Ainda mais do jeito que eu tô.
Escutei um grito, chamando meu nome.
— Esqueci das minhas meninas — juntei forças que eu já não tinha mais, levantei e fui abrir a porta — Ma...
— Amiga do céu — Maiara disse e me abraça forte — que susto Marília, você sumiu.
— Porque não nos respondeu mais? tá chorando..? O que houve?? — Maraísa disse preocupada e acariciou meu braço.
— Só vocês pra me fazer levantar da cama — Maraísa me abraçou — entrem, vou sentar se não eu caio — entramos, arrumei meu cabelo.
— Aconteceu algo tão grave assim? Estava feliz com o negócio da possível carreira de cantora e seu emprego...
— Menos Maiara! "Carreira" aí 'cê forçou — ri — nem entraram em contato comigo ainda.
— Você checou e-mail, mensagem, ou whatsapp, o que seja, para ver?
— Não peguei no celular, deixei em avião pra não ver nada!! — engoli meu choro e elas perceberam, Maiara se sentou do meu lado e me ofereceu uma água — não, obrigada.
— Não gosto de ver você com essa carinha, amiga... Pode chorar, vai aliviar o que está sentindo..
— Não tenho nem mais lágrimas. — suspiro — o Murilo...
— Aconteceu algo com ele??
— Ele tá mais que bem, pode ter certeza!
— ah, entendi tudo!! O que foi que ele aprontou com você?! Ou melhor... sem você.. — Maraísa disse.
— Para amiga kkkkkkkkk
— Sou sua amiga pra isso, fazer você rir! Mas me fala que ele vai ver quando chegar aqui, aah vai ouvir viu?!
— Primeiro que eu duvido ele ser tão descarado desta forma, de voltar na maior normalidade como se não tivesse feito nada!! Eu fui traída! Coisa que nunca desconfiei desse babaca!
— Que?!!
— O que eu fiz para ele escolher ficar com outra pessoa? Era tão simples terminar...Porque?!
— Sabe porque? Ele não tem o mínimo de caráter e vergonha na cara, você não fez nada! A escolha de te trocar foi dele!!
— Você é uma mulher incrível amiga, quem não valorizou foi ele! Quem perdeu com certeza foi ele! — Maiara completou.
— Estão certas... Sabe quem eu acho que é?! A tal da funcionáriazinha fiel dele na empresa. Aquela pau mandado que vive nas sombras dele, na reunião de não sei o que era "minha secretária vai me acompanhar" , na viagem não sei pra onde era ela. Viagem só se fosse pro motel 5 estrelas né?! Mulherzinha mais sem sal.
— A Luísa???
— Não, a Lu, não, é uma morena que vive acompanhando ele em reuniões, apesar da Luísa ser a assistente pessoal dele, que vê agenda, marca reunião e tal, tem a outra que acompanha.
— Nunca vi essa mulher, e se ver depois disso, não respondo por mim! Fica pegando homem casado! Que falta de senso — Maraísa fala.
— Graças a Deus que casado não era, quase, quase que me enrolei de vez com esse cara.
— Cê terminou tudo? Como foi? — pergunta Maiara.
— Não, ainda não, juro que tô sem vontade de pegar nesse celular e ver a cara dele outra vez!
— Mas é melhor já acabar o quanto antes, assim você bloqueia logo! E deleta da sua vida!
— Maiara tá certa, Marília. Da aqui que eu resolvo pra você!
— Não vai prestar ein, deixa que eu falo com ele.
Maraísa não quis saber e pegou meu celular, entrou no contato do Murilo e esculachou horrores ele.
— É sério que ele mandou isso? A cara nem arde, sínico. — disse escutando uns áudios que ele havia mandado no dia da ligação.
— Ele falou o que aí??
— Tá interessada porque? Você vai esquecer ele, Marília, é só um monte de mentira, amor pra lá, amor pra cá, "cadê você?" e blá blá blá.
A Maraísa simplesmente apagou a conversa e bloqueia o contato.
— Tá livre loira. Acabou, vai viver agora, vamos pra muitos rolês e aproveitar a vida. Deixa esse idiota pra trás!
— Valeu amiga, ainda bem que tenho vocês na vida, se não eu não sei o que seria de mim.
— Amiga é pra isso — disse Maiara, eu abracei as duas ao mesmo tempo.
— estaremos aqui pra sempre, irmãzinha... opaa, tem notícias boas — me entregou o celular.
— Meu Deus! Quase que vai tudo por água abaixo! — era mensagem do Henrique — meu Deus, não acredito, ele tá falando comigoo.
— Ai viu amiga, que coisa boa?! Você pode realizar seu sonho.
— Nem tudo está perdido, o que eu respondo?? Amanhã... Amanhã é que dia??
— Segunda.
— Ah não que perdi meu fim de semana.
— Nos contasse antes, que não teria perdido.
— Fiquei tão pra baixo que nem pensei em ninguém e em fazer nada. Vou confirmar então este encontro.
— hummmm — a duas disseram em sincronia.
— Vocês entenderam, para — ri.
— Vai na fé garota — falou Maiara.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.A_Luisa_Sonzaa ❤️❤️