~ 2 meses depois
>> Marília Mendonça
Acordei eram 7:00 da manhã, depois da higiene matinal, bebi meu café, e recebo uma mensagem do Iago.
Ele queria falar comigo. Será que aconteceu algo?
Só terminei meu café da manhã e tomei um banho, logo sai, escolhi uma roupa, me perfumei, passei meus produtos de pele, fiz uma maquiagem suave, desci as escadas e Wagner havia chegado.
~ Apenas a roupa e óculos
— Bom dia! — disse sorrindo e dando espaço para ele passar — tudo bem?
— Bom dia dona Marília, estou bem e a senhorita?
— Bem também. Vamos? Já estou pronta.
— Sim.
— Para a empresa, tá? — ele assente e fomos — eu te aviso quando é para vir me buscar — disse após chegarmos na frente da empresa. — Tchau. — ele me responde e eu desço fechando a porta.
Ajeitei meu óculos e adentro a empresa.
— Bom dia dona Marília — disse Yasmin.
— Bom dia — sorri passando por ela.
Peguei o elevador e apertei o botão do segundo andar. Ele sobe e a porta se abre, saio, indo até a sala do Iago.
— Licença — sorri desejando um bom dia à ele, e entrando.
— Bom dia Marília. Tem um tempo que não aparece aqui, né?
— Sim. Como o Murilo não está, não tem muito motivo para vir. Já que não trabalho aqui.
— Está sobre nossa responsabilidade, não é? Murilo me disse.
— Sim. Mas só virei as vezes para fiscalizar tudo.
— ah, claro. Tenho notícias.
— Tenho até medo, nem adiantou o assunto por mensagem — puxei uma cadeira para me sentar, ele riu e isso me tranquilizou bastante.
— Relaxa. É coisa boa. Eduardo está tentando entrar em contato com você...
— Quem? — falei antes dele continuar.
— O produtor da Work Show — sorri.
— Como assim ele falou com você?! Conhece ele?
— Não. Quem me passou esta informação foi Henrique.
— Que? Henrique, o cantor?? (H&J)
— Sim. Ele disse que você tem um potencial muito grande para cantar. E gostaria de falar com você e lhe apresentar ao Eduardo.
— Mentiraa! — disse surpresa e feliz, levantando da cadeira — já pode falar com ele aí, fala que eu aceitei e me avisa se marcarem alguma reunião.