"Olha, eu não queria ser um meio-sangue.
Ser um meio-sangue é perigoso, é assustador, na maioria das vezes você é morto de uma forma
dolorosa e desagradável.Se você acha que pode ser um de nós, meu conselho é: se afaste enquanto pode,
porque, quando você souber o que é um de nós, eles também sentirão e virão atrás de você.Não diga que eu não o avisei".
Meu nome é Pandora, tenho 15 anos. Sou uma garota problemática, notas ruins, boa de briga, todas as coisas normais de uma garota problemática e algumas coisas que... talvez não sejam tão normais.
Eu vejo coisas, não coisas normais que toda criança diz ver, como unicórnios, elfos e fadas, eu vejo a morte, almas perdidas, cavalos alados, monstros horríveis e tudo o que uma pessoa normal diz que é loucura. Quando falei sobre isso pela primeira vez, fui encaminhado diretamente ao psicólogo da escola, eu tinha nove anos na
época, e ele disse que era apenas minha imaginação e que, se acontecesse
novamente, eu deveria contar ao meu responsável.O que eles não sabiam, é que minha responsável não liga a mínima para mim, minha mãe morreu quando eu tinha três anos, o conselho tutelar me mandou para Nova York, para morar com minha avó materna, que não liga a mínima para mim.
-O que você vê aqui não é ficção. Não são fantasias - o Sr. Brunner diz, estamos no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, para uma aula de campo, começamos a estudar Grécia Antiga no ensino fundamental e o Sr. Brunner teve a ideia de nos trazer - O que vocês veem aqui são as partes mais verdadeiras e profundas de vocês mesmos.
Presto atenção em cada palavra que o professor diz, ele é um homem negro com cabelos brancos devido à sua idade avançada e usa cadeira de rodas.
-Amigos... os deuses... os monstros, os heróis que vocês veem nesta sala são
lembretes do que somos capazes. Agora, em suas folhas, quero que escolham
uma das obras que estão vendo aqui e a descrevam - olho para a folha de papel
em minhas mãos.Ando pelo local à procura de algo interessante, deixando meu amigo Percy perto de uma estatua, conheço o garoto mais novo e de cabelos loiros, desde os meus 12 anos, quando minha avó se mudou para o apartamento ao lado do dele.
Entro em uma sala escura, era um comodo separado do salão principa, parece que estão fazendo alguma reforma, já que havia vários materiais de construção espalhados pelo chão. Analiso a sala e vejo algo brilhando no fundo dela, caminho em direção ao objeto, mas a porta se fecha de vez, me fazendo olhar assustada na sua direção
- Não deveria estar aqui - uma mulher alta, de cabelos pretos e vestindo o uniforme da equipe do museu aparece- esta é uma área proibida.
- Oh, desculpe, eu não sabia - dou-lhe um sorriso amarelo e vou em direção à
porta, mas quando passo ao seu lado meu corpo estremece, sinto que algo ruim está prestes acontecer.Tento abrir a porta, mas ela está emperrada, o desespero toma conta de mim e procuro possíveis maneiras de sair daqui.
- Algo errado, querida? - Sua voz estava estranha, como o sibilar de uma cobra, olho para trás e a vejo se transformar em um monstro, seu cabelo agora era cheio de cobras e sua pele estava ficando verde e seus olhos amarelos, seu tronco era o mesmo, mas suas pernas haviam se transformado em uma cauda de dragão - Finalmente encontrei você meio-sangue, não somos tolos, Pandora. Era apenas uma questão de tempo até descobrirmos onde você estava. Onde está?
-Onde está o quê? - pergunto, dando alguns passos para trás até que minhas costas batam na porta.
-ONDE ESTÁ? - ela tenta me atacar, mas sou mais rápida e saio de seu caminho.
Não entendia mais nada, apenas me afastei da mulher assustada, meus sentidos pareciam mais aguçados, pois agarrei uma barra de ferro que estava ali e lutei com ela, que agora tinha duas espadas pingando um líquido verde claro.Eu poderia jurar que isso só acontecia em minha cabeça, mas eu estava lá lutando contra algo que parecia ter saído da mitologia grega. Evitei que sua espada atingisse meu ombro, mas a outra cortou a lateral do meu corpo, parecia superficial.
-Onde está, garota? - sibilou ela, passando a espada perto do meu pescoço antes de ser puxada para trás por algo como .... um guerreiro fantasma?
Ele estende a mão em direção à porta, fazendo com que ela se abra com uma
rajada de vento frio. Saio correndo desesperada, dando de cara com todos os alunos me encarando, olho para trás e não há mais ninguém lá dentro.-Senhorita Kouris - ouço a voz do Sr. Brunner se aproximando de mim, sinto uma leve tontura e ponho a mão na cabeça- você está bem?
-Vocês não ouviram, nada? - Minha visão começa a escurecer e meu corpo cai no chão frio do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy
Fanfiction"Nem todos podem ter uma vida feliz, principalmente sendo um de nós" . . . . . . . . . . Alguns personagens são de Pjo e outros meus