Estou no acampamento há alguns dias, sinto falta do silêncio do meu quarto e a vista do Central Park que dava para ver da minha janela, penso em como minha vó deve estar feliz com o meu sumiço
Aqui não é tão ruim aprendi a jogar cartas com o Sr. D e o Quíron, mas não gosto dos outros campistas e esse sentimento é mútuo, pois sempre que passo por alguém, eles me olham como se eu fosse um fantasma e murmuram pragas.
-Você vai adorar isso, é uma guerra simulada em todo o acampamento, toda a glória aos vencedores - o moreno aponta para uma garota negra de tranças do outro lado do campo de treinamento, estávamos praticando esgrima, para a caça à bandeira desta noite -Annabeth é a conselheira-chefe do chalé de Atena. Ela liderou nossa equipe a três vitórias consecutivas. Faz muito tempo que ninguém ganha uma quarta.
-Posso te fazer uma pergunta?- questiono, pouco interessada no que ele dizia antes.
-Já fez uma, ruivinha- Luke guarda sua espada na bainha e me olha curioso.
-O que é uma criança proibida?
-Há muito tempo, Zeus, Poseidon e Hades concordaram que seus filhos estavam se tornando poderosos demais e, por isso, fizeram um pacto de não gerar mais filhos, isso se manteve por muito tempo, até que Zeus quebrou esse pacto. Até Thalia, filha de Zeus. Uma criança proibida atrai problemas, monstros por toda parte, é apenas uma batalha constante para se manter vivo.
-Onde está Thalia agora? -Nós caminhamos até o refeitório, onde estavam acontecendo os preparativos para o jogo, o chalé de Hermes está junto com o de Atena.
-Ela não sobreviveu- seu semblante muda, parece triste agora.
Uma corneta soa ao longe e Quíron aparece no topo de uma rocha, para fazer os anúncios antes da partida, cada equipe tem uma cor referente à sua bandeira, a nossa é azul, uma lança e uma armadura completa são distribuídas a todos, eu apenas me visto e vou para a minha posição.
-A primeira equipe a recuperar a bandeira adversária e devolvê-la ao outro lado do rio será a vencedora. Como sempre, não haverá mutilação nem mortes, espero que essas regras sejam respeitadas, quaisquer itens mágicos que você possua também
são permitidos.Os prisioneiros podem ser desarmados, mas não podem ser amarrados ou amordaçados. QUE COMEÇEM OS JOGOS - o centauro termina de citar as regras.Sigo o grupo de Luke pela floresta, procuramos um lugar seguro para fixar nossa bandeira, Percy seguiu com Annabeth.
- Podemos prender a um galho, é mais difícil de ver e pegar, deixamos parte do
grupo aqui e vamos atrás de outra bandeira - dou a ideia, quando chegamos à parte mais densa da floresta.- Gostei da ideia- disse Luke com um leve sorriso no rosto - Reggie, Margaret,
Lois, Clary e Thomas, vocês ficam aqui e protegem a bandeira - o resto vem comigo.-Você vai mesmo confiar nessa garota, Luke? - Lois me olha com desconfiança, ela é do chalé de Atena, o que explica sua desconfiança para mim.
- Ela é uma de nós, não a traidores aqui.- o moteno fala no meio do círculo que havia se formado- Entendido?
-Sim, senhor- Todos nós falamos sem muito entusiasmo e nos separamos.
Caminhávamos mais e mais, passando por pontes suspensas e até mesmo riachos, várias coisas corriam pela floresta e riam, às vezes me assustando.
"A bandeira está na colina mais alta do acampamento", ouço uma voz atrás de mim e me viro rápido para ver quem era, mas não havia ninguém lá.
-O que há de errado? - pergunta Luke quando vê meu reflexo de procura.
-Nada, qual é o morro mais alto que tem aqui?
-Aquele - a morena aponta para uma colina à nossa frente, onde a bandeira
vermelha está tremulando no topo - como você sabia?-Vozes na minha cabeça, literalmente- brinco nervosamente, dizendo a última parte em voz baixa enquanto lidero a equipe.
A colina não era muito grande, então a escalamos em menos de 20 minutos,mas
havia vários campistas armados circulando a bandeira.-Precisamos de um plano, não podemos simplesmente atacar todo mundo, estamos em desvantagem numérica - lembra Charlie, um garoto do chalé de Apolo.
Nos escondemos atrás de um arbusto enorme, coloco uma mão no chão
para me apoiar, mas a terra começou a tremer e guerreiros esqueletos saíram do chão, eles olham para mim e fizem continência, era um exército deles, os campistas também olham para mim assustados, fico paralisada por algum tempo, tentando raciocinar como aquilo aconteceu."-A suas ordens, vossa majestade" -um esqueleto com chapéu de general fala com sons estranhos no meio das palavras.
-Temos um exército agora - disse Luke, levantando-se e estendendo a mão para
mim - como você fez isso?-Não faço a mínima ideia -aviso, rindo de nervoso- vamos conquistar nossa glória - levanto minha lança e partimos contra a equipe adversária, os esqueletos também estavam nos seguindo e atacando os campistas, mas sem matá-los.
Os outros abrem caminho para que eu possa capturar a bandeira, mas quando estou perto de pegar a bandeira, um
campista me ataca me jogando no chão, Luke arrasta uma espada para mim e luto contra o garoto forte, parece ser um dos filhos de Ares, consigo me levantar e adoto uma postura mais agressiva dando golpes seguros e precisos, bloqueio todos os seus ataques, consigo desequilibra-lo e ponho a espada no peito dele, fazendo uma leve pressão.-Desista - pergunto.
-Ok, pegue a bandeira - ele diz e todos os esqueletos voltam para o subsolo, eu me
afasto dele e vejo Luke e os outros já com a bandeira nas mãos.Luke me entrega a bandeira e nos dirigimos para o outro lado do rio,
comemorando e agitando a bandeira.Todos os campistas da nossa equipe comemoraram a vitória quando passamos para o nosso lado, mas a comemoração parou e todos olharam
assustados para algo acima da minha cabeça, olhei para o mesmo lugar e havia uma grande caveira negra brilhando ali, minhas roupas se transformaram em uma túnica grega preta e com um corset de ouro, lembrando a estrutura de um esqueleto-Pandora Kouris, filha de Hades, deus do submundo.- Quíron anuncia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy
Fanfiction"Nem todos podem ter uma vida feliz, principalmente sendo um de nós" . . . . . . . . . . Alguns personagens são de Pjo e outros meus