"Outro dia"Abro os olhos lentamente devido à claridade do lugar, olho ao redor e percebo que estou em uma enfermaria, pelo menos acho que é, sento na cama lentamente pondo a mão no lugar do corte, mas não havia corte nenhum ali e nem cicatriz.
-Pandora Kouris, nome bonito - um rapaz alto, cabelo castanho e olhos escuros puxados deve ter minha idade, fala sentado na cama ao lado.
-Onde estou? Quem é você? O que aconteceu?
-Você está no acampamento meio-sangue, um lugar seguro para semideuses, você foi atacada por uma Campe, atingida por uma de suas lâminas envenenadas- diz levantando-se da cama - Te demos ambrosia, uma fruta que pode curar na medida certa, sou Luke, filho de Hermes- estende a mão para mim.
-Como o deus grego Hermes? - rio descrente.
-É um pouco engraçado no começo, mas tudo o que você ouviu na escola é real -Luke explica- Preciso que você se levante, há alguém que talvez você queira ver.
-Percy, está aqui? - levanto rapidamente da cama.
-Vem.
Saímos do quarto que dava de frente para uma varanda, havia um lago enorme logo a frente e algumas pessoas com a camisa laranja do acampamento passavam por ali.
-Percy? - Chamo a atenção do loiro, quando entro em uma especie de cúpula de vidro, ele conversava com um homem barbudo de óculos escuros.
-Está entregue - ouço Luke dizer e sair.
-Onde está o Sr. Brunner? - pergunto ao homem sentado no local.
-Espere, espere, espere, espere, Percy- Grover aparece na sala, eu olho para suas pernas e elas parecem ser de cabras, ele olha para mim e apenas mostra um sorriso sem dentes- hum, Sr.D. Diretor do Acampamento. Sr. D., estes são Pandora Kouris e Percy Jackson.
-Sim, Grover. Eu o ouvi pela primeira vez. - disse o Sr. D.
-Será que escutou? - Percy fala ironicamente.
-Percy!!! - Eu reclamo, olhando com reeprenda para ele.
-Certo, você realmente não quer discutir com esse cara - Grover sussurra para Percy, mas toda a sala pode ouvi-lo. O Sr. D. olha para mim enquanto os dois conversam.
-Por que Sr.D? - pergunto - não é como se você fosse O Dionísio.
-Pandora- Grover reclama parecendo que eu disse algo muito errado.
- O que há de errado?
-gostei dessa garota - disse o Sr. D., bebendo sua Coca Diet, e olho para Grover com presunção.
-Desculpe-me, Vossa Alteza? - Percy começa, batendo na testa com a palma da mão pela vergonha que esse garoto está me fazendo passar - Acho que meu pai deve estar por aqui em algum lugar. Não sei como perguntar a ele. Eu não sei nem mesmo o nome dele. Mas acho que devo vê-lo. Eu só... eu realmente preciso disso agora. Você pode me ajudar?
- O quê, você realmente acreditou no papo deles? - pergunto confuso, mas um galope é ouvido do lado de fora, dando-me um vislumbre do Sr.Brunner, mas apenas seu torso era o mesmo, o resto de seu corpo era o de um cavalo - Meu Deus, já vi demais hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy
Фанфик"Nem todos podem ter uma vida feliz, principalmente sendo um de nós" . . . . . . . . . . Alguns personagens são de Pjo e outros meus