~ Kaena ~
Dormi, em cima de meu companheiro estava maravilhoso, pois seu pelo era macio, dormi e comi muito, era isso que mais eu estava a fazer.
Quando não estava dormindo, eu estava comendo ou apreciando a vista, que era realmente bela.
Meu companheiro estava indo na frente, sei que o mesmo é o beta pois está guiando o caminho, na frente de todos os outros, estava escuro já, fiquei acordada por mais um tempinho, mais só então pra pegar no sono, dormi, sentido aquele pelo, ao meu redor, nem senti frio, era tão aconchegante.
Só senti, braços quentes e enormes me segurando, para então deitar, em algo macio, senti braços me puxando pra perto e me aconcheguei mais a pessoa, que fazia carinhos suaves em meu rosto e cabelo, me sentia protegida, então continuei dormindo.
Ao acordar o que não faz muito tempo, olhei ao redor e vi que estava em uma espécie de toca, acho que dentro da montanha, pois a parede eram rochosas, olhei para o Asael, e o mesmo estava dormindo, coitado deve estar cansado, afinal percorreu um caminho muito longo, e ainda estava comigo e minhas coisas, que o mesmo carregava.
Tive a ousadia de mexer em seus cabelos, que o mesmo ronronou na mesma outro, tirei no susto, só para sua mão pegar a minha e colocá-la de volta.
___ Continua docinho.
Falou e continuei no início tímida, mais depois comecei a mexer em seu cabelo liso e sedoso, era tão branquinho, como a neve.
____ Você está com fome docinho?
Perguntou ao ouvir minha barriga roncar.
____ É... Sim estou.
Falei envergonhada, pelo barulho de minha barrigaa. O mesmo levantou, e vi que estava nú, virei meu rosto na hora, ele pegou a bolsa de comida que estava comigo, antes, e trouxe pra mim, chegou perto, e joguei um pouco da coberta em cima dele.
____ Não fique assim, tão vermelhinha, se não eu quero descobrir, quais outros lugares são vermelhinhos assim também.
Falou e piscou pra mim.
____ Já chegamos, não foi?
____ Sim querida.
Falou me observando comer, chegou mais perto, e desmanchou o meu coque, para que a cascata de trancinhas que fiz caíssem, ao meu redor.
____ Melhor assim, docinho.
Me olhou com os olhos brilhando, enquanto eu estava com a comida na boca, apenas o ignorei, e continuei comendo, e o ele mexendo em meu cabelo, que era grande, mais que eu vivia amarrando, e fazendo trancinhas no mesmo, pois eu gostava como ficavam em mim.
____ Qual é sua altura docinho?
____ Tenho 1 metro e 70, e você?
____ 1, 98 docinho.
____ Quantos anos você tem Kaena?
____ Dezessete por quê?
____ Nada baby.
____ E você? __ perguntei.
____ Tenho 500 anos docinho.
____ Isso tudo! ___ exclamei de boca cheia, o mesmo me olhou e riu.
____ Sim baby.
Terminei de comer, e vi que estava começando a escurecer, devolvi a minha bolsa com comida e o mesmo guardou, e voltamos a nos deitar, voltei a dormir, rapidinho, sentindo os braços do Asael ao meu redor.
Eu acordo me sentindo quente, meu corpo estava pegando fogo, solto um gemido, minha parte íntima estava pegando fogo, meus seios estavam com o biquinho duro.
Tento chamar o Asael, mais estou me sentindo tão quente, e quando olhei pra ele, parece que piorou, sinto no meio de minhas pernas, escorrer algo.
Olho pro meu companheiro, e o mesmo estar cheirando o local.
___ Asael?__ camo pelo mesmo.
___ O quê docinho?__ perguntou abrindo os olhos.
___ Eu não estou me sentindo bem.
___ O que está sentindo docinho?
___ Meu corpo está quente, me sinto pegando fogo, por favor me ajude?
O mesmo me olhou, e suas narinas chegaram o local, vi suas pupilas se dilatarem.
___ Você está no cio, docinho, ou seja sua maioridade chegou.
___ Por favor, eu quero?__ peço algo sem saber, o que é.
___ Docinho, eu vou deixar bem claro, a partir que eu entrar em você, estarei te fazendo minha.
___ Eu pensei que já era sua, você me escolheu.
Ele sorriu pra mim, e puxou a coberta de nós o mesmo já estava nú, então o mesmo começou, a retirar, a minha blusa que era de couro, os meus seios pequenos ficaram de fora, e eu nem estava com vergonha afinal, estava sentindo suas mãos em mim.
___ Cabe perfeitamente em minhas mãos, docinho. __ falou e cobriu suas mãos em meus seios, e puxou o biquinho.
___ Ahh, por favor Asael.
___ Eu irei lhe dar o que você quer docinho, tenha paciência.__ pediu já substituindo seus dedos por sua boca.
___ Ahh, mais por favor.
O mesmo chupava um seio enquanto brincava com o outro, ele colocou meu seio todinho em sua boca.
___ Tão gostoso querida, são rosinha os biquinhos, vamos ver se á outro lugar, que é rosa assim também.
Falou, e começou a puxar a tanga que uso como saia, assim que a tirou, fiquei com as bochechas vermelhas, mais estava tão bom, que não liguei.
___ Ah docinho, se você soubesse como fica, linda assim pra mim, vou querer-la sempre assim, pra mim.
Suas mãos, desceu e abriu minhas pernas, deixando minha intimidade exposta, pro mesmo.
Senti primeiro seus dedos, em mim, joguei minha cabeça pra trás, com a nova sensação, era tão gostoso.
___ Ah! __ deixei um gritinho escapar, ao ter sua língua, ao invés dos dedos.
___ Como é bom! Deuses!__ falei, ao senti-lo chupar, algo em mim, que me fez revirar os olhos.
___ Não chamei pelos deuses querida, chame por mim, seu macho.__ falou olhando pra mim entre minhas pernas, o mesmo colocou sua língua pra fora, e lambeu.
___ Ah! Asael!__ exclamei ao sentir algo em minha pernas, uma sensação de explosão em minha intimidade.
O mesmo lambeu tudo, e chupou o líquido que saiu de minha intimidade.
___ É rosinha, e tão doce quanto você, docinho.__ falou e olhou pra mim com as pupilas dilatadas, vi também sua boca melada, com algo branco.
___ O que foi isso? Isso que eu senti ?
___ Você gozou docinho, gozou pra mim, seu macho.
Votem, e comentem o que estão achando da história amores 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASAEL TRIOLOGIA II: ALCATÉIA MONTANHA DE NEVE
FantasiAo saber que eles estavam vindo até nós, que a Alcatéia Montanha De Neve estava vindo, fiquei desesperada, por minha vida e de minhas irmãs. Sei que não tem como escapar, passei vários dias chorando pela vida de meus pais, de criação, pela minha m...