🅃🄷🄸🅁🅃🅈 🅈🄴🄰🅁🅂
___________________Ana's point of view:
No último mês eu velho planejando um aniversário perfeito para meu marido, Gustavo Mioto, ele é um cantor famoso igual a mim. Depois de uns términos nós dois se reconciliamos e hoje em dia somos casados à três anos. Parece que foi ontem que nós dois se conhecemos no tvz.A dois anos atrás eu descobri que estava grávida da Aurora, minha princesinha. Eu e Gustavo fizemos as contas e ela foi fruto da nossa comemoração de um ano de casados.
Mas voltando pro assunto principal, eu planejei uma viagem para comemorar o aniversário de trinta anos do Gustavo, vamos para Paris. Claro que vai ser por pouco tempo, eu não quero ficar por muito tempo longe da minha princesa, a Aurora vai ficar com a minha mãe.
Eu estou dando a mamadeira para a Aurora em seu quarto enquanto relembro em minha cabeça se estava tudo certo, eu já tinha reservado o hotel e um restaurante, já tinha falado com minha mãe para ficar com a Aurora, eu vi a agenda do Gustavo para ver se tinha show, agora só falta convidar o Gustavo.
— onde estão minhas princesas? — Gustavo pergunta aparecendo no quarto.
— fala baixo ela tá quase dormindo — eu sussurro para ele, ele vem em silêncio em nossa direção e deixa um beijo em minha testa e na testa da Aurora.
— eu amo vocês — ele sussurra e me dá um selinho.
— também te amo!
Após Aurora dormir eu a coloco no seu berço e ligo a câmera, eu e Gustavo saímos do quarto dela e somos para o nosso quarto, coloquei o celular carregar e deixei ligado no aplicativo conectado com a câmera assim posso ver como minha pequena tá.
— vamos ver uma série? — Gustavo fala me abraçando por trás e beijando meu pescoço — ou vamos aproveitar que ela está dormindo?
— você vai ter muito para aproveitar no seu aniversário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 𝚈𝚎𝚊𝚛𝚜 | 𝙼𝚒𝚘𝚝𝚎𝚕𝚊 ✓
FanfictionOnde Gustavo Mioto completa seus 30 anos e Ana Flávia quer lhe dar uma noite perfeita