🅃🄷🄸🅁🅃🅈 🅈🄴🄰🅁🅂
___________________Ana Flavia's point of view:
Não tem mais o que esperar, chegou a hora. Eu e Gustavo já comemos e agora estamos na metade de um filme que não é muito interessante. Dou um selinho rápido e suave em seus lábios, subo em seu colo.
— Vamos começar a nossa festa? — Pergunto.
— Claro que sim — Ele responde e começamos um beijo mais intenso, começo a me movimentar em seu colo.
Quando fui perceber já estávamos sem roupas. Gustavo inverter as posições ficando por cima de mim e vai descendo seus beijos até chegar em meu clitóris, chupa a região eu não consigo controlar os gemidos, sinto dois dedos entrar em mim e não evito um grito baixo.
— Isso Gustavo! — Falo o nome do meu marido com dificuldade.
Ele faz movimentos rápidos de entra e saí com seus dedos enquanto chupa meu clitóris. Levo minhas mãos até seis cabelos e empurro contra minha intimidade, ele chupa com mais gosto.
Ele deixa dois de seus dedos dentro de mim fazendo movimentos circulares, adiciona mais um dedo.
— Goza pra mim — fala empurrando seus dedos mais fundo e encostado no meu ponto G.
— eu tô quase — falo e ele volta a chupar meu clitóris.
Eu gozo em sua boca e dedos, ele engole todo o meu líquido. Meu homem trilha beijos em meu corpo até chegar em minha boca, ele me beija com extrema paixão.
Saio de baixo dele e vou me abaixando até ver seu membro na minha frente, beijo a cabecinha de seu membro ereto e faço uma pequena massagem.
— senta em mim — Ele pede.
Eu nem respondo, vou pra cima dele e sento em seu membro, isso tira um grito de alívio dos dois. Eu começo a subir e descer lentamente com minhas mãos apoiadas nos seus ombros, ele coloca suas mãos em minha cintura para me incentivar a ir mas rápido mas eu não aumento a velocidade. Ele precisa de mais, eu consigo ver isso em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 𝚈𝚎𝚊𝚛𝚜 | 𝙼𝚒𝚘𝚝𝚎𝚕𝚊 ✓
FanfictionOnde Gustavo Mioto completa seus 30 anos e Ana Flávia quer lhe dar uma noite perfeita