Lizzie entra em seu quarto trancando a porta e deixando sua bolsa em cima da escrivaninha, após a aula de dança a garota foi para o trabalho com sua mãe tirando algumas medidas de seu corpo para o próximo evento.
A garota tomou um banho colocando um biquíni e um short após o almoço encontraria seus amigos para surfar, só isso para fazê-la relaxar.
Lizzie se sentou na sua escrivaninha começando a desenhar quando escutou uns barulho na janela, a garota se levantou da cama abrindo a janela e ajudando JJ a entrar.
— É bom saber que já está pronta —disse JJ pegando a cachorrinha de Lizzie que latia desesperadamente— Você é muito parecida com ela.
— Está me chamando de cachorra —perguntou Lizzie indignada—
— Eu não quis dizer isso —disse JJ se deitando na cama da garota— Sua cama é bem fofinha sabia, deve ser boa para outras coisas também —disse JJ puxando a loira que revirou os olhos—
Ela não pode evitar de deixar um sorriso bobo escapar ao ver que está no meio das pernas de JJ com o garoto segurando sua cintura firmemente como se estivesse a impedindo de correr, Lizzie fazia carinho no cabelo do garoto enquanto sentia a cabeça de JJ escorada em sua barriga.
Desde o pequeno corrido na casa de John B quando ambos tinham treze anos, nunca mais foram os mesmos aquela dupla imbatível foi se distanciando aos poucos por besteira. Mas Lizzie estava pronta para trazer tudo de volta e esperava que seus sentimentos não atrapalhasse tudo novamente.
Enquanto JJ pulou a janela ligando a moto e esperando a garota na frente da casa, Lizzie saiu sem chamar muita atenção.
Tudo que Lizzie mais gostava era andar de moto com JJ, nunca esteve tão relaxada ao andar de moto com o garoto. Ela sempre se agarrava na cintura do garoto pela velocidade que ele andava sentindo o vento batendo com força em seu cabelo desmanchando o coque.
Assim que chegaram na praia, Lizzie tirou seu short passando protetor solar e rindo ao ver JJ parado com as mãos na cintura olhando o corpo da garota.
— Tira foto dura mais —disse Lizzie pegando sua prancha que estava com JJ—
O loiro revirou os olhos correndo atrás de Lizzie que soltava uma risada gostosa ao sentir a água gelada batendo em suas pernas, a garota subiu na prancha indo em direção a John B, Kiara e Pope.
— Olá sumida —disse Kiara—
— Essas ondas estão boas ou não —perguntou Lizzie fazendo seus amigos abrirem um grande sorriso— Isso é bom sinal né.
O grupo se preparava para usar e abusar daquelas ondas. Lizzie e JJ sempre competia para ver quem era melhor e era uma decisão muito difícil de escolher qual era o melhor.
Lizzie olhava atentamente para JJ e o jeito que se aproveitava das ondas, seu abdômen com pequenos aranhões é extremamente definido a pele do garoto brilhava como nunca e isso levava Lizzie a loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG AND BEAUTIFUL- JJ Maybank
FanfictionA família Colucci conhecida por toda Outer Banks pelos grandes negócios e riqueza todos se perguntam da onde sai tanto dinheiro e como uma garota de dezesseis anos que tinha tudo para seguir o caminho de sua mãe se tornou uma pogue em questão de ano...