O carro estava em um lugar bem afasto no meio de algumas árvores foi ali dentro do veículo de Lizzie que eles passaram a noite.
A noite não foi nem um pouco confortável Lizzie estava no meio das pernas de JJ cochilando, eles ficaram revezando para conseguirem dormi ou melhor tentarem.
— Vamos tentar entender, talvez vocês ajudem já que são inteligentes —disse JJ fazendo carinho nos cabelos da Lizzie— Em quem a polícia vai acreditar no Ward Cameron ou em nós? O acusador é meio que o rei dessa ilha amiguinho do governador e o acusado é o John B que é praticamente um menos sem teto.
— Valeu cara —disse John B—
— Yucatan, cara é a nossa única opção, qual outra opção você tem —disse JJ rápido— Lizzie falou que a família dela tem um casa lá.
— JJ! Chega desse papo de México, tá legal? Não vou arranjar problemas para Lizzie, sabe bem como funciona o sistema na casa dela. —disse John B bufando— A Sarah vai livrar minha cara.
— Ela testemunhou a cena toda —disse Kiara e John B murmura um "obrigado—
— E ela vai caguetar o irmão —disse Pope—
— Ai vocês lembram que Ward pode simplesmente dar dinheiro para aqueles merdinha e jogar John B na cadeia —disse Lizzie se ajeitando— Vocês falam alto demais sabia.
— Não vai rolar, mano, a gente tem que te tirar da ilha —disse JJ se levantando—
— A balsa é o único jeito —disse Pope—
— Sai daqui enquanto ainda pode cara —disse JJ— Tá legal? Antes deles isolarem a ilha inteira.
— Gente se abaixa —disse Kiara—
Os caras da polícia passou em frente onde eles estavam, Lizzie virou seu rosto olhando para JJ e sorrindo o loiro deixou um selinho nos lábios da loira.
— A Sarah não é pogue, John B —disse Pope e JJ concordou—
— Você não pode ficar aqui cara —disse JJ—
O grupo resolveu se arriscar um pouco e ir até a cidade saber como estava as coisas, John B estava com um dos bancos deitado e abaixados o vidro estava metade fechado e metade aberta.
— Pope! disfarça —disse Kiara—
— Não esquece, má notícia a balsa fechou e tem isso —disse Pope entregando um panfleto para Kiara que passou para o restante do grupo—
Estavam a procura do John B e quem achasse o garoto e entregasse ele para polícia receberia uma quantia de dinheiro.
— Olha só, John B até que eu gostei da foto —disse JJ mostrando o panfleto pro amigo—
— Só isso? Minha conta bancária tem muito mais —disse Lizzie olhando a recompensa—
— Ai gente! A ilha inteira tá procurando o John B agora —disse Pope—
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG AND BEAUTIFUL- JJ Maybank
FanficA família Colucci conhecida por toda Outer Banks pelos grandes negócios e riqueza todos se perguntam da onde sai tanto dinheiro e como uma garota de dezesseis anos que tinha tudo para seguir o caminho de sua mãe se tornou uma pogue em questão de ano...