OS IMPREVISÍVEIS IRMÃOS ANJŌ, OS GÊMEOS FRATERNOS MAIS NOTÁVEIS DE TOKYO ────── vindos diretamente de Roppongi depois de serem expulsos da antiga escola por sempre estarem cabulando as aulas. Seus nomes estavam envolvidos em muitas confusões que aconteciam no novo colégio e arredores, mas por mais incrível que possa parecer, ninguém sabia quem eles realmente eram, só que adoravam arruinar os planos de um certo organizador de lutas clandestinas com os alunos, alvos do ódio de muitos. Irmãos mais novos de um delinquente famoso onde antigamente moravam, membro de uma gangue qual o nome não interessava para eles, os gêmeos pintavam e bordavam com aqueles cujos julgavam ser irritantes ou que entravam no caminho deles, se posicione como inimigo e sofra as consequências, era o aviso.
Anjō Haruto é o mais velho por onze minutos, o mais alto e estiloso também. Com uma lábia de dar inveja e com uma personalidade bastante sociável e comunicativa, o garoto de quatorze anos pode ser uma celebridade popular entre todos, principalmente entre as meninas. A aparência é a primeira coisa que ele nota em alguém, seja feio ou brega e ele vai te ignorar até morrer! Toru, como é apelidado, tem um estilo visual andrógeno e moderno, adora abusar de acessórios sejam masculinos ou não. Com seu jeito meio dramático e marrento, ele engana seus adversários facilmente, gosta de usar as mãos na hora de lutar e costuma provocar muito qualquer um que seja do seu interesse.
Não mexa com a irmãzinha dele ou fale coisas nojentas e desagradáveis sobre ela ser garota, será morto sob tortura.
Anjō Haruna é a gêmea mais nova, a mais baixa e a mais fofa dos dois. Extremamente observadora e analítica, nada passa por seus olhos ou é esquecido por sua memória fotográfica, não gosta muito de pessoas e o máximo que consegue aturar são os irmãos mais velhos. Tem um fraco por tudo o que considera adorável e fofo, preferindo doces e bebidas a base de sabor morango e pêssego. É uma menina parada e preguiçosa, mas sabe irritar quando conveniente, sua inteligência a faz uma grande mediadora com conflitos internos ou externos. Anaru, como é apelidada, é sarcástica e temperamental, irrita-la é um erro grave e ela provavelmente vai chutar a cara de quem incomodar até que perca os dentes.
Não mexa com o irmão dela, só ela pode bater em Toru, se você o fizer, simplesmente morra debaixo da sola das botas dela.
Os gêmeos sempre conseguem fugir das confusões que se envolvem, quase sempre intocáveis mas por quanto tempo isso se manterá dessa maneira? Bem, confrontar um cara com o dobro do tamanho deles e com um clube de lutas e apostas clandestinas sendo liderado por ele, com certeza, foi o início do envolvimento dos irmãos com a Tóquio Manji e o Invencível Mikey, mas as coisas ainda seguiriam uma linha controlada ou caótica?
VOCÊ ESTÁ LENDO
█ ✰ 𝐔𝐍𝐃𝐈𝐒𝐂𝐈𝐏𝐋𝐈𝐍𝐄𝐃 ❜ ┃ᴛᴏᴋʏᴏ ʀᴇᴠᴇɴɢᴇʀs
Fanfiction𝐎𝐒 𝐈𝐑𝐌𝐀̃𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐉𝐎̄ vieram de uma família destruída e completamente disfuncional, a base do relacionamento dos irmãos era majoritariamente composta por brigas e vadiagem constante, os tão rejeitados delinquentes. O mais velho era um complet...