❛ 𝗕𝗲 our 𝗴𝘂𝗲𝘀𝘁
Be 𝗼𝘂𝗿 guest
𝗣𝘂𝘁 our 𝘀𝗲𝗿𝘃𝗶𝗰𝗲 to 𝘁𝗵𝗲 test
𝗧𝗶𝗲 your 𝗻𝗮𝗽𝗸𝗶𝗻 'round 𝘆𝗼𝘂𝗿 neck, 𝗰𝗵𝗲𝗿𝗶𝗲
And 𝘄𝗲 provide 𝘁𝗵𝗲 rest ❜
ᯓִׄ ७ 𝗔𝗜𝗡𝗗𝗔 se sentindo confusa por tudo o que aconteceu, Evangeline se sentia disposta a ir falar com os seus amigos, não os de Auradon, os da ilha. Porém, tanto os da realeza quanto os vilões se encontravam no mesmo lugar, o pátio.
Line hesitou, ainda reunindo forças para abordar os quatro e garantir-lhes que não eram culpados por nada do que havia acontecido. Enquanto estava parada, observou Ben aproximando-se da mesa onde os quatro estavam.
— Oi gente. E aí galera? — Disse cumprimentando-os com animação, na esperança de contagiar os VKs, mas nenhum deles se deixava levar, claramente afetados pelos acontecimentos recentes. — Olha só, esqueçam. Tá legal? Não foi nada, esqueçam tudo, deixem pra lá. Amanhã depois da coroação eu prometo que vai ficar tudo bem.
Antes de ir embora, Ben rodeava pela mesa até chegar em Mal, colocando suas mãos nos ombros dela, tentando realmente assegurar de que tudo acabaria bem.
Já Doug, que estava por ali ainda indeciso, reuniu toda a sua coragem e se aproximou da mesa dos vilões para tentar falar com Evie. No entanto, Chad o repreendeu, não só uma, mas duas vezes. Relutante, Doug acabou se sentando na mesa dos mocinhos, com um olhar abatido, assim como o de Evie.
Evangeline respirou fundo antes de se dirigir aos quatro.
— Oi, pessoal. — Ela esboçou um sorriso, não muito verdadeiro, porém um que tentava ao máximo transmitir positividade, preferiu ficar em pé ao lado deles. — Sinto muito por tudo.
— Evangeline! — Chad a repreendeu da mesma forma que fizera com Doug, mas ela o ignorou completamente.
— A culpa não é de vocês. — continuou ela. — Sinto muito que as coisas tenham terminado assim. — Chad insistia em chamá-la, mas ela fingia não ouvir, até que ele desistiu.
Mal retribuiu com um sorriso fraco. Line sabia o quanto eles estavam magoados com o que havia acontecido e, no fundo, queria animá-los de alguma forma.
No entanto, ela sabia que seria difícil, especialmente porque Audrey e Jane se aproximavam, certamente prontas para causar mais problemas.
— Quanto tempo ela acha que isso vai durar? A Mal é só uma paixonite por garota má.
— É. — Jane inclinou-se um pouco mais para sussurrar no ouvido de Mal — Ele nunca vai transformar uma vilã em rainha. — Logo a filha da Fada Madrinha e a filha de Aurora saíram rindo andando em direção a mesa dos amigos.
Line não podia acreditar no que acabara de ouvir. Jane era tão ingrata a ponto de ser cruel com a garota que a ajudou a melhorar seu cabelo?
Farta da situação, Mal agiu rapidamente, pegou seu livro de feitiços. Sem se preocupar em olhar para trás, ela proferiu o feitiço.
— Olhe bem e atenção, deixe o cabelo dela feião.
Instantaneamente, o cabelo de Jane voltou ao seu estado original, liso e cortado na altura dos ombros, como era antes de Mal ter feito ele crescer. Algumas pessoas riam da filha da Fada Madrinha, enquanto se apontavam para ela e se afastavam da garota. Já Lonnie checava as pontas de seu próprio cabelo, para ter certeza de que seu cabelo não havia sofrido a mesma alteração do cabelo de Jane.
— De onde eu venho tem um monte disso. — Mal afirmou, enquanto levantava-se e virava para o grupo da realeza atrás dela.
— Escuta, você tá pensando que é quem? — Audrey questionou com a mão na cintura.
— Audrey, já chega! — Exclamou Evangeline. — Até quando você vai continuar com essa atitude?
— Até que ela — Apontou para Mal. — perceba que não é bem-vinda aqui! Ela e a gangue dela arruinaram completamente o dia da família.
— Não, quem fez isso foi você e a velha da sua avó! — Gritou. — E por quê? Porque vocês são duas egoístas! Destruíram um dia importante pra todo mundo simplesmente porque não conseguem aceitar alguém que seja minimamente diferente de vocês! — Audrey tentou rebater, porém Evangeline a impediu, pois ainda não tinha terminado. — Você é egocêntrica, não consegue se importar com outra pessoa que não seja você mesma! Mas é claro que não consegue perceber isso, porque você acha que o mundo gira ao seu redor. — E mais uma vez, a filha de Aurora tentou rebater, mas não conseguiu. — Sabe, Audrey — Line disse enquanto se aproximava dela. — Espero que um dia você tenha noção do quanto esse comportamento é ruim, não só pra você mas pra todo mundo que esteja a sua volta.
E então, sem dizer mais nenhuma palavra, lançou um último olhar para a outra princesa e saiu dali indo em direção a Auradon Prep. Não demorou muito para que os outros nativos de Auradon também saíssem dali, deixando os quatro VKs sozinhos.
— Eu ‘tô muito ansiosa pelo dia de amanhã. — Mal comentou para os amigos — Vamos pegar aquela varinha e acabar com essa palhaçada.
E então, ela saiu andando do lugar, não demorando muito para que os outros três ficassem a seu lado e a seguissem.
𝖠 𝗟 𝖬 𝗢 𝖲 𝗧 𝖳 𝗛 𝖤 𝗥 𝖤 !
ᝬ﹐𖦹﹔𝗱𝗲𝘀𝗰𝗲𝗻𝗱𝗮𝗻𝘁𝘀 𝗼𝗻𝗲 & 𝘁𝘄𝗼
⺌ 🐸﹒por vhsloyzalz﹒ ©️ ﹆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗠𝗢𝗦𝗧 𝗧𝗛𝗘𝗥𝗘, descendants
Fanfiction⌯﹒꒰꒰﹕𝗤𝗨𝗔𝗦𝗘 𝗟𝗔́, descendentes ❛ 𝗢𝗡𝗗𝗘 a vida de Evangeline Maldon, filha de Tiana e Naveen, é completamente transformada quando o futuro rei de Auradon decide permitir que os descendentes de vilões estudem na Auradon Prep. ❚ ⋆˙ plot by @vh...