❛ A 𝗺𝗶𝗹𝗹𝗶𝗼𝗻 thoughts 𝗶𝗻 my 𝗵𝗲𝗮𝗱
Should 𝗶 let 𝗺𝘆 heart 𝗸𝗲𝗲𝗽 listening?
'𝗖𝗮𝘂𝘀𝗲 up 𝘁𝗶𝗹𝗹 now 𝗜'𝘃𝗲 walked 𝘁𝗵𝗲 line
Nothing 𝗹𝗼𝘀𝘁 but 𝘀𝗼𝗺𝗲𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴 missing ❜
ᯓִׄ ७ 𝗤𝗨𝗔𝗡𝗗𝗢 as aulas acabaram, Doug e Line se encontravam no pátio, os dois estavam sentados juntos dividindo uma mesa. O garoto estava concentrado em alguns exercícios, já Evangeline, estava sentada na frente dele, e apenas terminava de comer uma maçã.Ela viu Evie se aproximando com um enorme sorriso no rosto, a VK fez um símbolo para que ela não dissesse nada, Line deduziu que gostaria de fazer uma surpresa para Doug, então assentiu com a cabeça.
Após ter se aproximado o bastante, mostrou a prova que havia feito mais cedo para Doug — sem a ajuda do espelho — mostrando-se orgulhosa de si mesma após ter conseguido um B+
Ela se sentou ao lado dele, e depois mostrou a prova para Evangeline, que assim como Doug, ficou contente por ela.
— Vocês foram incríveis na aula. — Ela disse.
— Você também. — Doug respondeu enquanto olhava para a azulada
— Aposto que tiro A+ na próxima prova, sem o espelho — A VK sorria.
Evangeline, observando a cena, sorriu. Ela acreditava que aqueles dois seriam um ótimo casal em um futuro próximo.
Os dois ficaram conversando, até que Mal chegou na mesa que os três estavam.
— Achei você, eu procurei você por toda parte. — Disse enquanto se aproximava, aparentemente irritada.
— Que foi? — Evie perguntou sem entender nada.
— O Ben acabou de me convidar pra… — Ela parou antes de prosseguir, olhou para os lados verificando se ninguém estava por perto e enfim terminou a frase. — Um encontro.
Os três sentados na mesa deram um sorriso.
— A gente dá um jeito nisso. — Evie respondeu ainda com seu sorriso no rosto, ela se despediu de Doug. Mas antes de sair, puxou Evangeline pelo braço para que ela fosse com elas. — Uma ajudinha extra nunca é demais.
ᯓִׄ ७ 𝗔𝗦 𝗧𝗥𝗘̂𝗦 garotas, Evie, Mal e Line, se encontravam no dormitório das duas filhas de vilãs. A princesa de Auradon e a princesa da Ilha arrumavam Mal para o seu primeiro encontro com Ben.— Tudo bem, pega leve no blush — Mal riu para Evie, pensando que ela poderia estar exagerando um pouco. — Eu não quero assustar ele.
— Por favor, minha mãe me ensinou a passar blush antes de me ensinar a falar. — Evie continuou com seu trabalho. — Sempre pinceladas para cima.
— A minha mãe nunca foi boa em dicas de maquiagem, e eu nunca tive uma irmã. — comentou Mal.
— Agora você tem duas. — disse Evie, sorrindo para Mal e depois para Evangeline, que arrumava o cabelo de Mal. A filha de Malévola, sorriu timidamente em resposta.
— Agora vem ver. — Falou Evie, após perceber que Line também havia terminado o que estava fazendo.
— Já acabou? — Mal perguntou surpresa enquanto as garotas respondiam “Já” e a guiavam em direção ao espelho.
Mal olhava seu reflexo enquanto dava um sorriso, logo, Line e Evie se posicionaram ao lado dela.
— Eu sei. — Line sorriu
— Eu tô…
— Fala. — Evie disse, também sorrindo.
— Nada feia. — Mal disse.
— Não, não tá nem perto disso. — A azulada respondeu.
A jovem de cabelos violeta contemplou seu reflexo no espelho enquanto sorria por alguns instantes, até ouvir batidas na porta e dirigir-se até lá para atender; era Ben, cujos olhos pareciam cativados pela beleza de Mal.
— Pela primeira vez, eu entendo a diferença entre bela e linda. — Ben proferiu enquanto admirava Malli, que soltou uma risada suave. — Gosta de motos? — Perguntou, exibindo dois capacetes, um para ele e outro para ela. Ela concordou com um aceno de cabeça, e os dois partiram. Enquanto caminhavam, Mal lançou um olhar quase como um pedido de ajuda para as duas amigas que estavam no quarto, ambas riram.
𝖠 𝗟 𝖬 𝗢 𝖲 𝗧 𝖳 𝗛 𝖤 𝗥 𝖤 !
ᝬ﹐𖦹﹔𝗱𝗲𝘀𝗰𝗲𝗻𝗱𝗮𝗻𝘁𝘀 𝗼𝗻𝗲 & 𝘁𝘄𝗼
⺌ 🐸﹒por vhsloyzalz﹒ ©️ ﹆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗠𝗢𝗦𝗧 𝗧𝗛𝗘𝗥𝗘, descendants
Fanfiction⌯﹒꒰꒰﹕𝗤𝗨𝗔𝗦𝗘 𝗟𝗔́, descendentes ❛ 𝗢𝗡𝗗𝗘 a vida de Evangeline Maldon, filha de Tiana e Naveen, é completamente transformada quando o futuro rei de Auradon decide permitir que os descendentes de vilões estudem na Auradon Prep. ❚ ⋆˙ plot by @vh...