| ˚୨୧⋆。01 𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑼𝑴... ♾️|
𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀𝐌𝐘 𝐱 𝐀𝐋𝐘𝐒𝐒𝐀| 𝘜𝘗𝘋𝘈𝘛𝘌𝘋 𝘞𝘖𝘙𝘒𝘚﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
Os batimentos cardíacos ecoavam a quilômetros de distância na pequena cela na solitária, os dedos batendo freneticamente em sua coxa, a garota de cabelos escuros lisos que iam até abaixo de seu ombro, cantarolava o verso de uma música antiga tentando a todo custo silenciar os pensamentos em sua cabeça.
Ela não aguentava mais aquele lugar o cinza das paredes a enjoava, o ar gelado presente dentro da cela, que não havia vida, felicidade ou paz aquilo realmente era sua sentença de morte, não de uma forma figurada, não era literalmente sua sentença de morte 1 anos 23 dias e 8 horas era o tempo que estava presa. Ela nunca poderia esquecer daquela data mesmo que quisesse, e era algo que ela não queria, jamais conseguirá esquecer o motivo pelo qual foi parar na solitária.
Alyssa jogou a cabeça para trás a encostando na beira da cama, e um suspiro exausto saiu de seus lábios, passando a mão por seus cabelos, quando avistou o caderno de desenho jogado no canto da cela, ela esticou a mão em busca de pegar o objeto, abrindo em um desenho de uma garota de pele clara Seus cabelos eram volumosos com ondulações que Caíam graciosamente pelo rosto, os olhos brilhantes como um céu estrelado, e o sorriso encantador. Pelo menos era assim que a Byrne se lembrava.
Uma lágrima escorreu do rosto de Alyssa, que murmurou logo em seguida:
━━ Me perdoe, Belly.Alyssa passava levemente os dedos no rosto da garota desenhado no papel. A garota ouviu vozes atrás da porta, em uma semana faria dezoito anos e seria flutuada.
Ela não sabia o que esperar quando abrissem a porta. Nem com que situação se depararia.
Em poucos segundos, ouviu a porta abrir e se levantou, se inclinando na intenção de descobrir quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
₊˚ʚ 𝙀𝙎𝘾𝘼𝙋𝙀 𝙔𝙊𝙐𝙍 𝙈𝙄𝙉𝘿 | 𝖡𝖾𝗅𝗅𝖺𝗆𝗒 𝖡𝗅𝖺𝗄𝖾
Fanfiction₊˚ʚ 🌱 ⁀➴ 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐎 pós-apocalíptico, 100 jovens delinquentes, incluindo Alyssa Byrne e Bellamy Blake, são enviados de volta à Terra para verificar se o planeta é habitável. Enquanto enfrentam perigos e tentam unir os sobreviventes, Aly...