❛ segundo capítulo ❜
cassie e JJ se acomodaram na areia, rindo e se provocando. a sensação de estar com ele, despreocupada e livre, sempre a fazia se sentir melhor. eles colocaram suas pranchas de lado e se jogaram na areia, deixando o sol aquecer suas peles molhadas.
── isso foi incrível ── JJ disse, ainda rindo ── você parecia uma merda caindo.
── cala a boca ── cassie respondeu, tentando conter o riso ── quero ver você cair assim também.
── essa humilhação eu não passo ── respondeu, atraindo mais risada entre eles.
eles continuaram conversando e rindo por mais alguns minutos, até que foram interrompidos por sarah e john b, que voltavam da caminhada.
── vocês dois se divertiram aí? ── perguntou john b, com um sorriso no rosto.
── muito ── JJ respondeu ── a cassie tomou um belo de um caldo.
── queria ter visto isso ── disse sarah rindo ── mas só de ver a cara dela agora já valeu.
── nossa, me ofendi ── cassie coloca a mão no peito, como se estivesse ofendida.
── gente, alguém topa um vôlei? ── kiara diz, entrando no meio da conversa, junto com pope e cleo ao seu lado.
── sim! ── todos respondem em uníssono, e logo levantam para jogar.
o grupo se dividiu em equipes, com cassie, sarah, kiara e cleo de um lado e john b, pope e JJ do outro. a partida começou de forma "amigável", mas logo se tornou uma competição acirrada.
── ó, mandei bem ── diz cassie se gabando na brincadeira, após fazer saque.
o sol brilhava alto no céu, e a energia contagiante do grupo tornava o momento ainda mais especial. no final, a equipe das meninas venceram por um ponto.
── roubando até eu ── implicou JJ, depois da vitória delas.
── ué, roubando aonde, garoto? ── kiara falou enquanto cruzava os braços.
── você mesmo que deu a ideia de meninas contra meninos ── cassie falou.
── me arrependi ── respondeu JJ ── ninguém aqui sabe jogar um vôlei.
── falem por vocês, tive que salvar o grupo ── rebateu pope.
── verdade, cabeça pensante ── concordou cassie, dando leves tapas no ombro dele, gerando algumas risadas leves e descontraídas.
com o jogo terminado, o grupo decidiu relaxar um pouco na areia. sarah se aproximou de cassie, que estava sentada observando o mar.
── vamos dar uma volta? ── sugeriu sarah, com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐑𝐘, ˢᵃʳᵃʰ
Fanfiction─ 𝗖𝗔𝗦𝗦𝗜𝗘 esquece seu diário na casa de john b, por um acaso, sarah encontra o diário da mesma, mas ela não esperava que o que estivesse escrito ali era uma declaração. | plot by nattylvr ⌗ 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐘 | 𝚜𝚊𝚛𝚊𝚑 𝚌𝚊𝚖𝚎𝚛𝚘𝚗 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝...