❛ prólogo

73 14 86
                                    

prólogo

o sol estava se pondo, lançando um brilho dourado sobre a casa de john b, as ondas do oceano quebravam suavemente na praia próxima, e o som da festa que acontecia na casa se misturava ao som do mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o sol estava se pondo, lançando um brilho dourado sobre a casa de john b, as ondas do oceano quebravam suavemente na praia próxima, e o som da festa que acontecia na casa se misturava ao som do mar. o lugar estava carregado de diversão e despreocupação, enquanto o grupo de amigos se reunia para celebrar o início das férias de verão.

cassie lynn estava no meio de seus amigos, sentada no sofá enquanto escrevia em seu diário. com seus cabelos pretos e ondulados e um estilo casual. no entanto, por trás do seu sorriso e de suas conversas, cassie carregava um segredo consigo mesma.

a algum tempo, cassie vem sentindo algo diferente por sua melhor amiga, sarah cameron, mas não era apenas um sentimento de amizade, e sim como algo a mais. porém a garota sempre teve vergonha ou medo de falar isso, aliás, sarah estava ficando com john b, seu amigo muito próximo.

── tá tudo bem, cass? ── pergunta JJ, fazendo a menina fechar seu diário rapidamente ── você tá' meio calada.

JJ com certeza é o melhor amigo dela, ele é o único que sabe que ela também gosta de garotas, mas a única coisa que ele não faz nem ideia, é sobre ela gostar de sarah. mas tirando essa parte, os dois tem uma relação linda, apesar de se xingarem a todo momento.

── tô' ótima ── respondeu sem muita animação, com um sorriso falso no rosto.

── tem certeza? eu te conheço, north ── falou o mais velho - por alguns meses - sem acreditar muito em suas palavras.

── sim ── afirmou e deu um suspiro em tom de risada, por JJ a conhecer tão bem ── eu não dormi muito bem, fiquei acordada a noite inteira e tô com dor de cabeça ── inventou a primeira mentira que veio na mente.

── ok, vou acreditar em você ── diz, acreditando em sua desculpa ── qualquer coisa me chama, eu vou ali.. você sabe, né?

── é, eu sei ── ri fraco ── única coisa que você sabe fazer, né, maconheiro.

── me deixa ── lança o dedo do meio a ela e sai, gerando risadas da mesma.

cassie observou JJ se afastar, ainda rindo baixinho do ato do mesmo. ela sabia que podia contar com ele, mas às vezes, os melhores amigos não podiam entender os sentimentos que ela estava sentindo.

enquanto a festa continuava, cassie queria ficar um pouco distante das pessoas, então, se levantou, segurando o diário em sua mão, e se dirigiu para o lado de fora, onde a brisa do mar era um bálsamo para seus pensamentos confusos.

encontrou um canto tranquilo no deque e sentou-se, passando as páginas do diário, lendo suas próprias palavras.

de repente, um som a trouxe de volta à realidade. era sarah, que havia saído da casa para procurar um pouco de ar fresco. ao ver cassie, ela sorriu e se aproximou, sem perceber a tensão que tomou conta da amiga.

── oi, cass ── disse sarah, sentando ao lado dela ── tudo bem?

── sim, só vim respirar um pouco, e você? ── engoliu em seco, tentando parecer normal.

── mesma coisa ── falou ── às vezes é bom ficar sozinha.

as duas ficaram em silêncio por um momento, apenas ouvindo o som das ondas e de risadas vindo de dentro de casa. cassie sentia seu coração bater mais rápido, como sempre acontecia quando estava perto de sarah, já era algo normal.

sarah foi tirada de transe pelo som de alguém chamando seu nome dentro de casa.

── ah, é melhor eu voltar, o john b tá' me procurando ── se levanta ── você também vai vim? ── estendeu a mão para cassie, que hesitou por um segundo antes de aceitar.

em silêncio, as duas entram para dentro da casa, porém cada uma vai para direções diferentes. sarah vai falar com john b, já cassie se senta em um banco perto de seus amigos, tentando distrair sua mente.

a morena percebeu que sarah e john b estavam muito próximos, compartilhando risadas e troca de olhares. eles estavam sentados juntos em uma cadeira, com sarah deitada no ombro de john b enquanto ele sussurrava algo em seu ouvido, fazendo a garota rir. a visão fez o estômago da north se revirar.

── eca ── revirou os olhos quando viu aquela cena acontecendo em sua frente.

ela tentou se distrair, conversando com cleo e pope, mas seus olhos constantemente voltavam para o casal. a cada risada de sarah, cassie sentia uma pontada no peito. ela sabia que john b era um cara incrível, mas ver sarah tão próxima dele, tão feliz, despertava um ciúme que ela não conseguia controlar.

── tudo bem, cassie? ── perguntou cleo, notando a expressão distante da amiga.

── sim, tudo bem ── respondeu cassie, tentando não parecer indiferente ── só estou com dor de cabeça.

cleo estreitou os olhos, claramente não convencida, mas decidiu não pressionar.

── se precisar de algo, nós estamos aqui ── disse, antes dela e pope serem chamados por kiara para ajudar com algo na cozinha.

cassie aproveitou a oportunidade para se afastar também, ela foi para um lugar da casa que já não tinha tanta gente, apenas JJ estava presente ali, porém ela não percebeu. a menina se sentou na cadeira, a visão de sarah tão feliz ao lado de john b não saía de sua mente.

enquanto estava perdida em seus pensamentos, cassie ouviu passos se aproximando dela, era JJ, com uma cara preocupada.

── tem certeza que tá' tudo certo com você? ── perguntou JJ, sentando-se ao lado dela, porém com uma voz diferente por conta da maconha.

── sim, quem não deve estar bem é você com essa voz de maconheiro ── responde, fazendo o garoto fingir uma cara de ofendido.

── nossa, vim na boa falar contigo e cê' me trata assim, caô'.

── você não tem limite ── gargalhou alto, sendo acompanhada pela risada de JJ.

×××

depois de uma noite cheia de risos e música, cassie percebeu que havia deixado algo para trás, o diário que ela sempre carregava com ela - um objeto onde guardava seus pensamentos e sentimentos e segredos não revelados - estava perdido entre os objetos e as pessoas da festa. sem saber da importância que esse diário teria para o futuro, cassie se despediu dos amigos e deixou a casa, não sabendo do impacto que seu pequeno descuido teria em sua vida.

mais tarde naquela noite, sarah cameron, curiosa e com um sorriso travesso no rosto, encontrou o diário no canto de uma mesa, coberto por um copo vazio e algumas migalhas de comida.

sem saber o que estava prestes a encontrar, sarah o pegou e ao passar as páginas, se deparou com uma "confissão" inesperada. as palavras escritas ali revelavam sentimentos de cassie sobre ela - uma declaração de amor.

sarah sentiu seu coração acelerar enquanto lia as palavras diante de seus olhos, não esperando que aquilo iria acontecer.

como cassie já havia ido embora, sarah guardou o diário em sua bolsa, se despediu do pessoal e foi para sua casa, ainda conturbada com o que acabou de ler.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

✰ MANO, só tenho isso a dizer

✰ ficou muito longo, e olha que isso é só o prólogo

✰ eai meus amores, estão vendo as olimpíadas? tô vendo bruna x lily (ping pong)!

𝐃𝐈𝐀𝐑𝐘, ˢᵃʳᵃʰOnde histórias criam vida. Descubra agora