𝖠𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺- 𝗈𝗂𝗂 𝖺𝗆𝗈𝗋𝖾𝗌! 𝖡𝗈𝗆, vocês gostam do Juan? Pois se gostam, vem aí uma fanfic dele, acompanhem!
⚠️AVISOS⚠️
- 𝖠𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖺 𝖿𝗂𝖼 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 𝖻𝖾𝗆 𝖼𝗅𝖺𝗋𝗈 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 não terei dia exato para postar cap, mas postarei quando puder.
- 𝖯𝖾𝖼̧𝗈 𝖺 𝖼𝗈𝗅𝖺𝖻𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝖾𝗆 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗌, 𝗌𝖾 𝗉𝗎𝖽𝖾𝗋𝖾𝗆 𝗆𝖾 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝗋 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈..
- 𝖭𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗃𝖺𝗆 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖿𝖺𝗇𝗍𝖺𝗌𝗆𝖺𝗌! 𝖯𝖾𝖼̧𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝗍𝖾𝗆 𝗇𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗅𝖾𝗋𝖾𝗆, 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝗆𝖾 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺 𝗇𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗆𝗉𝖾𝗇𝗁𝗈 𝖽𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼.👻
- 𝖤𝗌𝗌𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝗏𝖺𝗂 𝖼𝗋𝗂𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝖼̧𝖺, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗇𝖺𝗈 𝖼𝗈𝗉𝗂𝖾𝗆 𝖾 𝗇𝖺̃o 𝖼𝗋𝗂𝖾𝗆 𝗂𝗆𝗂𝗍𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌!!
- 𝖠 𝖿𝗂𝖼 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝗋 𝖼𝖾𝗇𝖺𝗌 18+ 𝖾 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝗈̃𝖾𝗌.
- 𝖯𝖾𝖼̧𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝖼𝗋𝖾𝖽𝗂𝗍𝖾𝗆 𝖾𝗆 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖾𝗋𝖾𝗆 𝖺𝗊𝗎𝗂, 𝖺 𝖿𝗂𝖼 𝗏𝖺𝗂 𝗌𝖾𝗋 50% 𝗋𝖾𝖺𝗅 𝖾 50% 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗋𝗂𝖺!
• Lembrando que em momento algum eu estarei fazendo ASSÉDIO com o juan ou com algum personagem, é tudo fictício!
• E por último, eu não moro no rio de janeiro, porém já viajei várias vezes para este lugar, então não sei muitoo bem as gírias, vou usar as que eu sei.
⚠️ APRESENTAÇÃO ⚠️
•Kamyla Souza | 16 anos | irmã do tn
Juan Cândido (JN ou surfista) | 16 anos
Talisson Silva (TN) | 17 anos
Eduarda | 15 anos | irmã do jn
⚠️EXPLICAÇÃO⚠️
Bom, vamos lá, kamyla e seu irmão moram sozinhos no rio, em Copacabana.
Um certo dia tn estava de boas, até receber uma proposta incrível para ele e sua irmã, eles ficaram muito felizes!
Kamyla acabou conhecendo um dos amigos de seu irmão, e aquilo mudou de ponta cabeça a vida dela, pra melhor ou pior? Melhor, ela passou por dificuldades, obstáculos, mas no final, rolou algo..
Tn tem muito ciúmes de sua irmã, provavelmente por ela ser a caçula, mas ela não está nem ai rsrs!
Para saberem mais, lêem a fic!!•
NOTASOieee amig*s como estão vcs? Quando eu conseguir, eu posto o primeiro ep oficial blzz?
Eu espero de coração q vcs gostem dessa fanfic, juro mesmo!
Ahhh e não se esqueçam de deixar o voto, na estrelinha ali embaixo..🌟
E eu acerto críticas construtivas, se for para me julgar, eu irei bloquear, mas para me ajudar eu vou amar.🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CAOS... | surfista.
FanfictionO CAOS! essa vai ser uma fanfic de romance entre surfista e você, leia para saber mais!🤍🔥