(surfista narrando)
RJ | Copacabana
•
Tô pronto pra essa festa, hoje vai render viu?
Bom, hoje vai ter balada, vai ser foda demais, acompanhem.Domingo é aniversário da Kamyla, tn me falou que quer fazer uma surpresa!
E eu já sei o que vou fazer para ela, vou comprar um buquê de flores e uns chocolates, vocês vão ver.
Ela vai gostar, tn disse que ela adora flor, já encomendei o buquê, ela vai no shopping amanhã, quero ver se entrego para ela lá mermo!
-- tá gatinho em-- kamys fala e eu sorrio.
-- tá beba já? oloko, nem saímo ainda-- falei e ela riu.
-- tô não pô, só tô falando a realidade né-- sorriu e eu ri.
-- ahamm, pô, diz uma cor que tu gosta-- falei.
-- azul, amo azul-- falou e eu concordei.
-- beleza pô, vamo descer?-- perguntei.
-- bora-- falou.
{...}
Tamo aqui na balada já, que doideira, tem muita gente já, tá lotando cada vez mais, e o povo quer começar a jogar verdade ou desafio já..
-- bora então, vamo jogar pelo celular-- tn fala.
Fizemos uma roda envolta da mesa e tn abriu o celular, colocou os nomes no app e girou a roleta.
Caiu neto pergunta para kamyla.
-- verdade ou desafio kamys-- perguntou.
-- desafio para animar-- falou.
-- humm, te desafio a escolher, você escolhe beijar bernardo da turma do hytalo ou o surfista-- perguntou e ela sorriu.
-- surfista-- ela falou e eu sorri.
Ela se levantou e veio até mim, como não falaram se era beijo beijo ou selinho, demos 2 selinhos.
-- mais tarde te dou um beijo de verdade-- ela fala no meu ouvido e eu sorrio.
-- eita pega eu escutei o que ela falou-- arthur diz e eu rio.
-- escutou nada cala boca, roda aí de novo-- falei rindo.
{...}
O jogo foi rolando, e o povo bebendo, bebendo, e assim foi..
Arthur chegou na kamyla e pediu pra ficar com ela, eu e ela somos um dos únicos que não estão bêbados e adivinha? ela ficou.
mas que se foda né, cada com seus problemas!
Já é 4 da manhã, a balada já tá fechando, eu não tô bêbado, mas tô meio tonto.
Bom, nós fomos para a mansão de novo, bora tomar um banho, e dormir né.
–– vai tomar banho ou eu posso ir?–– kamyla pergunta.
–– vai pô–– falei.
Ela tomou banho e depois eu fui, coloquei um shorts e fiquei sem camisa, deitei do lado dela mas meio afastado, vamos ter que dormir juntos né..
Tn e Luna não estão aqui ainda, oxe!
–– vem mais pra cá, eu não mordo–– ela fala.
–– não pô, chama o arthur–– falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CAOS... | surfista.
FanfictionO CAOS! essa vai ser uma fanfic de romance entre surfista e você, leia para saber mais!🤍🔥