oii galerinha, então aq é autora falando ok?☝🏽
bom, vcs devem saber os "rolos" q tá acontecendo com o surf e a kamylinha da turma do hytalo santos certo?
para os que não sabem, eu vou resumir, bom, surfista gosta da kamy desde quando ela namorava com o gaab, irmão do tato, e ela nunca deu nem moral pra ele, ele esperou ela terminar para mandar mensagem e tals, ele mandou, e eles conversam até hj, mas sempre tem algo pra estragar né..
bernardo foi convidado para a colônia do hytalo santos, o bernardo cacella, e ele quer ficar com a kamyla, e então a kamyla começou a conversar com ele também, inclusive os dois já dormiram juntos umas 2 vezes também, vivem se abraçando e essas coisas, e daí o surf postou um story chorando com a legenda assim "não aguento mais pprt" algo assim, pq? pq ele é o único q tá lutando pelo os dois, ele realmente quer ter algo com ela entendem?
daí a kamyla não enxerga isso, ela não decide se ela quer o beh ou o surf, porém eu percebi q nesses últimos dias q tiveram algumas brigas entre surfista e kamyla (era todas fake news) ela se afastou bem mais do bernardo, não chama ele mais pra festas e essas coisas, assim espero.
e ontem a noite o fagundes postou um story q a kamys e o surf estavam sozinhos em um cantinho conversando, ela tava tão felizinha, e imagine ele né? nem se fala.
eu sei q daí hytalo postou um story ontem de jumyla (Juan+ Kamyla) se abraçando, ou seja, se resolveram!e enfim, voltando ao outro assunto, eu vou fazer a kamyla da fic ir pra colônia, dai as duas kamys vão se encontrar e tals, ser amigas, mas a kamyla do hytalo não vai querer o surf, e nem ele querer ela ok? vou fazer isso p não fazer bagunça na fic, daí quero ver se faço a kamylinha com o bernardo, só pra não ter confusão, vocês vão gostar, prometo!
ao longo da história vcs vão entendendo melhor, só vim trazer esses avisos para vcs não ficarem boiando, beijosss 🤍🤍
(tô editando o 2 ep já viuss?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CAOS... | surfista.
FanfictionO CAOS! essa vai ser uma fanfic de romance entre surfista e você, leia para saber mais!🤍🔥