Seu coração me chama, mas você não abre espaço para que eu me acomode. Por acaso me odeia tanto assim por me amar?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
💌DESDE AS palavras de Sunoo, Riki não conseguiu tirar ele da sua mente, muito menos quando ainda recebia aquelas cartas em seu armário falando sobre tudo o que gostava em seu rosto, principalmente as qualidades que via no japonês que ele achava que eram seus defeitos.
O japonês contou para seu amigos sobre aquilo e sobre Sunoo, a possível chance dele ser o garoto que envia as cartas para ele, descartando a opção de ser uma garota. Heeseung, achava um tanto que ridículo pensar isso, afinal para ele o Sunoo era só um garoto que se acabava dono do próprio mundo, mas para Nishimura era um garoto quebrado como ele que precisa de alguém para lidar com seus defeitos.
━━━━━━ Está me dizendo que pode ser Kim Sunoo... sunoo? Ô Sunoo?_ Indignado e também pasmo com o que escutou do japonês, Jay precisou fazer várias perguntas para ter certeza que o amigo não ficou doido do nada com as situações que estavam acontecendo, aliás, ontem fizeram uma postagem de ter visto Riki com Sunoo na enfermaria da escola e isso causou uma enorme balbúrdia entre os alunos, mas o garoto não deu a mínima e fingiu que aquilo não era nada quando os amigos fizeram um questionário sobre aquilo e decidiu não contar nada para eles, até agora onde falava tudo o que pensa.
━━━━━━ Sim, Jay. O Sunoo, ele próprio. Ele foi o único até agora que me elogiou e, ele tem o sobrenome Kim._ Disse o que estava em sua mente, pensando seriamente se havia possibilidades naquilo, afinal Sunoo nunca gostaria de alguém como ele. Riki não tinha autoestima.
━━━━━━ Só pode ser brincadeira. Tá, e se for ele? Vai fazer o que sobre isso. Pedir ele em namoro?_ Ironizou com desgosto, empinando o nariz. Lee não gosta de Sunoo, não vai com a cara dele.
━━━━━━ Por que não? Sabe, não tem muitas gentes que se importa de me conhecer de verdade e as poucas vezes que conversei com Sunoo ele parecia saber o que eu sentia. Tem algum problema nisso?_ Riki não pareceu estar irritado, mas suas palavras foram duras contras Heeseung, rebatando as palavras do garoto.
━━━━━━ Tá bom, eu já entendi. Você gosta dele._ Heeseung sorriu malicioso mostrando intencionalmente o que pensava, o suficiente para deixar Riki com vergonha e passar suas mãos dentre os fios de cabelos fingindo que não entendeu.
━━━━━━ E-eu não gosto._ Gaguejou.
━━━━━━ Você não engana ninguém com isso. Aliás, olha o Sunoo alí._ Brincando com a cara de Nishimura, Heeseung apontou para os bancos da arquibancadas pra ver a reação do japonês, esse que achou que fosse só uma brincadeira, mas ao virar o olhar e ver Sunoo ali junto aos amigos seu coração errou uma batida.
━━━━━━ Ele todo vermelhinho. Nosso capitão está envergonhado por causa de uma pessoa!_ Jay gritou chamando atenção do time, esses que começaram a gritar igual idiotas pelo campo. Era tão..... Vergonhoso ser o centro das atenções que Nishimura queria enfiar sua cara na terra ao notar o olhar de raposa do garoto sobre ele, brilhoso e bonito. Riki podia jurar que viu os olhos de Kim brilhar igual a de uma estrela. Ele estava se apaixonando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
insecurity ( Sunki )
Fanfic𝐈𝐍𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 | Onde a maior insegurança de Nishimura Riki - Jogador de futebol americano - é de completa admiração pelos olhos raposa do garoto Kim Sunoo. Esse que adora todas as suas inseguranças presentes em seu corpo e, que na verdade, el...