📻[ NOTA DA AUTORA ]☎️
Olá almas vagantes! Isso é metade do capítulo 1 que eu tive que repartir, mas não adiantou muito, continua longo como vocês podem ver. Hoje finalmente teremos o encontro esperado, como será que vai acontecer? Ansiosos? Comentar é muito importante, viu? Vejo vocês lá embaixo!
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
👻
Era um novo dia e Park Jimin estava concentrado assistindo a uma aula de Geografia quando sentiu um cutucão insistente em suas costas.Era Min Umji, sua colega de sala que cumprimentava de vez em quando, ela abriu um sorriso e lhe entregou um papel dobrado para se virar e voltar a se concentrar na aula.
Curioso, o Park se virou e discretamente abriu o pequeno papel debaixo da mesa para que não acabasse na diretoria por desatenção, já que aquele professor em questão era bastante rígido.
"Festa na minha casa hoje a noite, todos estão convidados, não se esqueça de passar a mensagem. Assinado: Jackson Wang".
Não era segredo que Jackson era o aluno mais festeiro da escola, notório, rico e baderneiro, uma junção perfeita que resultava em festas memoráveis e isso nem era pensamentos de Park Jimin, mas da escola inteira, e pela forma como aquele papel estava tão amassado já deveria ter rodado por todo o ginásio.
Jimin girou a cabeça por cima do ombro só o suficiente para buscar o olhar de Taehyung, que estava sentado um pouco atrás em outra fileira. Este que sorria quadrado para si em um claro: "nós vamos" que fez o Park bufar em seu lugar.
- Não mesmo, você por acaso se esqueceu do primeiro ano? Foi a pior tentativa de se enturmar já vista, só de pensar me dá dor física. - O ruivo fez careta agarrando a alça de sua bolsa carteiro, caminhando ao lado do melhor amigo.
- Aquilo foi horrível mesmo, nós éramos como dois velhinhos bebendo no sofá, fofocando a festa inteira sobre todo mundo - Taehyung tagarelava, quebrando em uma gargalhada. Jimin acompanhou com um sorriso, mas a diversão foi interrompida quando viu um movimento pelo canto do olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono de um Coração solitário (JIKOOK/KOOKMIN)
RomanceEle parecia não pertencer aquele espaço, como se o mundo não fosse o seu lugar, e Jimin conseguia ver isso apenas fitando aqueles olhos negros que se estreitavam em uma clara arrogância que não combinava com o seu rosto etéreo. - Você não é humano...