270 ⭐️ 200 💬
Chico acordou primeiro, os primeiros raios de sol filtrando-se pelas cortinas e iluminando suavemente o quarto. Ele olhou para Olivia ao seu lado, ainda adormecida, os cabelos espalhados pelo travesseiro e o rosto sereno. Um sorriso involuntário surgiu em seus lábios enquanto ele a observava, sentindo uma onda de ternura inundar seu coração.Ele se aproximou, beijando-lhe a testa com delicadeza, um gesto leve, quase como um sussurro. Olivia murmurou algo inaudível em seu sono, virando-se um pouco em sua direção. Chico não pôde deixar de sorrir mais amplamente, seus dedos traçando suavemente o contorno do rosto dela.
Ela acordou lentamente, piscando contra a luz suave do amanhecer. Quando seus olhos encontraram os de Chico, ela sorriu, ainda meio sonolenta, mas claramente feliz.
— Bom dia, amor — disse Chico, a voz baixa e cheia de carinho.
Olivia se espreguiçou, esticando os braços acima da cabeça antes de se aninhar mais perto dele.
— Bom dia — respondeu ela, sua voz um pouco rouca pelo sono. — Você acordou há muito tempo?
— Não, acabei de acordar — mentiu ele suavemente, não querendo que ela soubesse que estava a observá-la por alguns minutos. — Como você dormiu?
— Melhor impossível — respondeu ela, os olhos brilhando de afeto. — E você?
Chico sorriu, puxando-a para mais perto.
— Dormi bem, especialmente porque você estava ao meu lado.
Eles ficaram ali, por um momento, simplesmente apreciando a presença um do outro. A quietude do quarto, a luz suave do amanhecer e o calor de seus corpos juntos criaram um casulo de paz e amor.
— Vamos ficar assim mais um pouco — murmurou Olivia, fechando os olhos novamente e se aconchegando ainda mais nos braços de Chico.
— Quanto tempo você quiser — respondeu ele, beijando-lhe o topo da cabeça e fechando os olhos, contente em apenas estar ali, com ela, no início de mais um dia juntos.
Chico quebrou o silêncio confortável com uma voz suave, ainda envolto na tranquilidade do momento.
— Liv, você se lembra que hoje é o nosso último dia aqui, certo?
Olivia abriu os olhos, um toque de tristeza passando por seu rosto ao se dar conta de que as férias estavam chegando ao fim.
— Ah, sim... Não queria que acabasse tão rápido.
Chico beijou-lhe a testa novamente, tentando dissipar a tristeza dela com um gesto carinhoso.
— Eu também não queria. Que tal se eu descer para buscar o café da manhã? Podemos tomar aqui na cama, só nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
b u r g u e s i n h a | Chico Moedas
RomanceTodo mundo achava que Olívia Senna era uma patricinha. Isso e que ela era esnobe, antipatica e, acima de tudo, mimada. Pelo menos foram essas as palavras que começaram a comentar nas suas fotos do instagram depois que seu ex namorado fez um vídeo a...