026

2.9K 308 106
                                    

+18

Assim que a porta do apartamento se fechou atrás deles, Chico e Olivia sentiram a onda de tensão e desejo que haviam acumulado ao longo de toda a semana finalmente explodir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que a porta do apartamento se fechou atrás deles, Chico e Olivia sentiram a onda de tensão e desejo que haviam acumulado ao longo de toda a semana finalmente explodir. Sete dias de olhares furtivos, toques contidos e uma proximidade que, em vez de aliviar, só fazia aumentar a urgência de estarem sozinhos, de se entregarem um ao outro sem restrições. Agora, naquele apartamento silencioso, a energia entre eles era quase palpável, como uma faísca pronta para incendiar tudo.

Chico puxou Olivia para si com força, suas mãos deslizando pelas costas dela com um misto de carinho e possessividade. Ele a beijou com voracidade, sua língua invadindo a boca dela sem cerimônia, como se quisesse recuperar todo o tempo perdido. O beijo era intenso, faminto, e Olivia respondeu com a mesma fome, mordendo o lábio inferior dele, arrancando um gemido de surpresa e satisfação.

- Você não tem ideia do quanto eu esperei por isso, Olivia... - Chico murmurou contra os lábios dela, a voz rouca, carregada de desejo reprimido. Seus olhos estavam escurecidos, o corpo inteiro em tensão, como se a qualquer momento ele fosse explodir.

- Então para de falar e me mostra... - Olivia sussurrou de volta, sua voz baixa e provocante. Ela sorriu de canto, sabendo exatamente o efeito que suas palavras tinham nele. As mãos dela já estavam em movimento, explorando o peito de Chico através da camisa, sentindo os músculos rígidos por baixo do tecido. Ela queria mais, muito mais.

Sem perder tempo, Chico a empurrou contra a parede com uma força controlada, mas que deixava claro o quanto ele estava necessitado dela. A respiração de Olivia acelerou, e ela sentiu o corpo inteiro se arrepiar com o toque dele. Ele rasgou a blusa dela com uma impaciência quase brutal, jogando-a de lado sem o menor cuidado. Seus olhos devoravam cada centímetro da pele exposta, como se ele estivesse gravando aquela imagem na mente.

- Porra, você é linda demais... - Ele murmurou, sua voz grave e cheia de malícia. Chico se inclinou, começando a distribuir beijos molhados pelo pescoço dela, mordendo suavemente a pele sensível, arrancando um gemido baixo e ansioso de Olivia. As mãos dele estavam em constante movimento, explorando as costas, os lados do corpo dela, apertando-a contra si.

- Não faz assim... Não me provoca tanto... - Olivia gemeu, embora o tom de sua voz mostrasse que ela queria exatamente o contrário. A excitação dela estava à flor da pele, cada toque, cada beijo de Chico, enviava ondas de calor direto para seu centro. Ela começou a desabotoar a camisa dele, seus dedos tremendo de antecipação, ansiosos por sentir a pele quente dele sob suas mãos.

Chico riu baixo, um som rouco e carregado de desejo, antes de ajudá-la a arrancar a camisa com pressa. Assim que o tecido caiu no chão, Olivia passou as mãos pelo peito dele, explorando cada linha, cada músculo, como se quisesse memorizar a sensação. Mas Chico não estava disposto a esperar. Ele a pegou nos braços, como se ela não pesasse nada, e começou a levá-la em direção ao quarto. No caminho, ele beijava seu pescoço, suas mãos já explorando as coxas dela, provocando-a sem piedade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

b u r g u e s i n h a  |  Chico MoedasOnde histórias criam vida. Descubra agora