Faziam seis dias que Shen Qingxian estáva no mundo demônioco. Por sorte, a pequena quantidade de ervas que trouxe, foram suficientes para fazer uma sopa.
Durante esses dias, a mente de Shen Qingxian estáva entre cuidar de seu amigo, e aquele infeliz encontro com o demónio de olhos vermelhos. Mesmo querendo disfarçar os seus sentimentos o máximo possível, Lianhua tinha certeza que seus amigos já tinham notado o seu comportamento levemente ansioso.Nenhum dos três, tinham se quer posto um pé pra fora de casa, nesses últimos dias. E o médico não seria o primeiro a fazer isso. O medo de ter demônios esperando-os do lado de fora, consumia a sua mente por inteiro. Se tudo desse certo, ele poderia voltar para sua residência em pouco tempo.
E se seus amigos quiserem, eles poderiam voltar com ele.
Estranhamente, o demónio que tinha causado grandes problema pro casal, -Feng Huái- desapareceu. Ele não veio atrás de Jiayi Liu - O que Lianhua pensou que ele faria.- E Não mandou ninguém até a casinha. Embora fosse uma boa notícia, o doutor sentiu uma sensação estranha no estômago. Um desconforto.
- Por que não consigo ficar em paz ? - Se questionou, com a escova na mão. Sua boca estava cheia de pasta de dente, o que dava um ar engraçado.-
Ele derrubou a escova, quando um som alto veio do outro lado do cômodo. E em seguida, Um grito estridente foi o ouvido.
"Jiayi Liu !" Rugiu em seus pensamentos.
Shen Qingxian andou até o barulho, com o máximo de cuidado e com certa rapidez. Ao chegar na sala, ele se agachou e passou a observar. Sem dar atenção aos pensamentos impulsivos.
A sala estava com as janelas destruídas; As madeiras do chão, em pedaços; O colchão que normalmente era usado para dormir, rasgado em cinco partes diferentes.
No centro, uma dúzia de seres demoníacos estavam na pequena sala. Todos usavam roupas aparentemente caras, cheias de detalhes pretos e vermelhos. Entretanto, o demónio que mais se destacava, utilizava longas bijuterias de diferentes cores em seu pescoço. E uma longa vestimenta verde escuro.O topo de sua cabeça era brilhante, como um espelho. Apenas na nuca e perto das orelhas, que existia poucos fios de cabelo. O demónio apertava as bochechas de Jiayi Liu, enquanto seus capangas seguravam os quatro braços.Esse demónio deveria ser Feng Huai.
- Olhe quem está aqui ! - Apertou as bochechas de Jiayi Liu com gosto, derramando algumas gotas de sangue no chão.- Sentiu minha falta, linda ?
- Nojento ! - Cuspiu no olho do demónio. - Vá para o inferno de uma vez !
O demônio torceu a boca com desgosto.
Se aproximando um pouco mais, Lianhua pode ver a aparência do demónio melhor. Sua aparência era realmente medolha. Seus olhos e boca estavam com os lugares trocados. Perto de um nariz achatado, longos lábios finos e dentes afiados, se destacavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O demônio do coração vermelho
FanficApós receber uma carta pedindo por ajuda, Shen Qingxian, um excelente médico, arruma suas coisas e visita o reino demoníaco por alguns dias. Humanos e demônios viviam em discordância, então, com cautela, ele entra no reino para ajudar seus amigos. A...