Capítulo 1

4 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A tinta escorria, vagarosamente, do pincel. O homem que manuziava o objeto mal tinha percebido, pois estava olhando atentamente a paisagem da janela. Lianhua olhava o sol se pôr lentamente. Apenas quando a bola de fogo sumiu entre as montanhas, que ele suspirou e continuo a escrever.


  Pouco mais de meia hora depois, uma ave posou rudemente na janela. A sua penagem era negra como carvão, e bagunçada. Suas garras eram afiadas como lâminas. O animal tinha três olhos,  com cor avermelhada e detalhes pretos. Seu corpo estava carregado de cicatrizes profundas. Mesmo com a aparência
monstruosa, Shen Qingxian não pode deixar de achar as íris bonitas.
A ave, sem se importar com os olhares, apenas continuo à arrastar as garras na madeira da janela. Preparando para repreende-lo, o jovem reparou no pequeno papel amarrado na pata do pássaro. Quando estava preste a puxar o bilhete, o bicho levantou a cabeça e deu uma picada nada gentil na sua mão.



- Será que teremos que ter a mesma conversa todas as vezes ? - Perguntou seriamente, enquanto acariciava a mão.-


O pássaro apenas empinou o pico com uma expressão zombeira.

 

Aproveitando a distração, Shen Qingxian pegou o papel rapidamente. Ignorando o voz de surpresa da ave, ele passou os olhos na folha. O papel tinha sido amarrado froxamente. Foi muito sorte não ter caído no caminho. Sua testa franziu ligeiramente ao ver a caligrafia desajeitada. O autor provavelmente estáva com pressa, ou simplesmente não se importava se ficaria bonito ou não.
Assim que terminou de ler, Shen Qingxian guardou a carta e arrumou a sua bolsa de trabalho com certeza pressa. Ele pós agulhas, remédios, livros e outros matérias.
  Lianhua pós a alsa no ombro e olhou para a ave que o observava.


- Não tenho petiscos hoje. Venha, tenho que correr.


O animal deu um chiado alto e ofendido, mesmo assim, ele subiu no ombro e lá, dormiu.


Verificando se as janelas estão bem fechadas e a porta trancada, o doutor deu passos largos até a floresta. Ele sabia o caminho que tinha que seguir, então não demorou para encontrar o que procurava. A sua frente, estava um lago. Ignorando as placas de " Cuidado", o rapaz escalou e pulou a cerca, indo diretamente para o lago. Se olhassem de longe, o lagp pareceria normal, porém ao se aproximar, poderia perceber que o tom verde aos poucos se perderia e daria uma visão à um vermelho forte.


  Sem demora, Lianhua se aproximou das águas e pulou !


  Os primeiros segundos foram horríveis. Era como se uma criatura tivesse roubado o ar de seus pulmões. Sua cabeça estava tonta e seu estômago estava começando a se balançar. A seguir, seu corpo se chocou contra o chão frio. Ele se levantou com um pouco de dificuldade, ignorando a dor na cabeça.


A ave acordou assustada e irritada. Lançando-o um olhar zangado.


- Desculpe. Mas você sabe que não posso evitar essa queda.



O demônio do coração vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora