Welcome To
Olá amores! Tudo bem? Espero que estejam prontos para começar essa história comigo. Está é a primeira vez que publico um livro extenso - que não seja adaptação - na plataforma, por isso peço que tenham paciência quanto a frequência de atualizações.
O plot do livro é inspirado no álbum "Red", principalmente na música "All Too Well. No entanto foi elaborado por mim, então em caso de plágio ou adaptação, denunciem. Gostaria de esclarecer também que não sou nenhuma profissional, então erros ortográficos estão sujeitos a surgir.
Sintam-se livres para salvar, votar, comentar e adicionar a história a suas listas de leitura. Principalmente seus votos e comentários me motivaram a continuar com o livro, então peço que me ajudem.
O livro está sujeito a conter, drogas ilícitas, violência e conteúdo sexual.
• A idade do consentimento sexual nos Estados Unidos varia por estado. Normalmente, é atribuída a maiores de 16 anos em alguns estados, a 18 em outros.
𖥻 🧣 ࣪˖ ִֶָ ELENCO PRINCIPAL 🍂 𖥨
Any Gabrielly é uma garota de dezessete anos, criada em uma fazenda, apenas com danças na sala de estar e boletos na mesa da cozinha.
Sem saber lidar com seus problemas, a adolescente e seus pais mudam-se de país. Tendo a oportunidade reconstruir sua vida, suas dedicações se concentram na escola.
Sua decisão de se manter fora dos holofotes de sua nova escola, faz com que seu ciclo social seja apenas com duas amigas.
Mas claro que com tanta dedicação aos estudos, consequências são geradas sendo uma delas compor a equipe de doutorado do seu odiado professor. Aquele que ela não suporta.
Josh Beauchamp, criado na gloriosa província de Alberta, um jovem e renomado professor, de vinte seis anos, você o auge de sua profissão trabalhando em uma renomada escola em Boston, onde chama a atenção das adolescentes, no entanto ele não queria nada com nenhuma delas, já que o rumo que sua vida tinha seguido não lhe permitia.
Seu maior interesse era que as portas daquela escola nunca tivessem sido abertas para uma nova aluna vinda do exterior. Uma adolescente com a capacidade de desafiá-lo, e de ser uma de suas alunas prodígios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Manuscript | beauany fanfic
FanfictionCriada em uma fazenda desde pequena, Any Gabrielly tem seu mundo desabado quando falsos boatos sobre ela se espalham por toda a escola. Sem saberem lidar com a situação, seus pais chegam à conclusão de que para sua filha voltar a sorrir, a melhor op...