01 - Brutal

43 5 2
                                    

E estou tão cansada que poderia
Sair do meu trabalho, começar uma nova vida
E todos eles ficariam tão decepcionados
Porque o que eu sou, se não explorada?
- Brutal, Olivia Rodrigo

ANY GABRIELLY
2018, setembro dia 16
Domingo - 23:09PM

A alguns minutos observava os livros e cadernos ao meu redor. Minha mente poderia ser facilmente comparada a um hospício cheio de vozes. O controle tinha esvaído-se de minhas mãos a bastante tempo, e tudo tinha se tornado uma esfera desgovernada.

Desde que minhas aulas tinham se iniciado em um novo país, minhas notas tinham caído. Não por ser mais difícil, mas por ter que aprender tudo em um idioma diferente. O que contribui para que minhas notas em linguagens decaisem mais que o restante.

No início da semana anterior, o Sr. Beauchamp tinha marcado a data da parcial de Inglês, que aconteceria no início da semana seguinte. Ou seja, amanhã. A partir disso meus estudos tinham se iniciado. Até parecia que a situação estava no controle no começo, mas agora, cheguei a conclusão que somente parecia.

Meus olhos estavam quase se fechando , quando a fraca audição do colchão dos meus pais ranger, pode ser escutada pelas paredes de meu quarto. Era melhor que eu estivesse dormindo.

A cada segundo que se passava o cansaço parecia se aposar de meu corpo.

Busquei pelo computador e o fone de ouvido, saindo do quarto, rumando a cozinha.

O restante da noite, foi composta por uma xícara de café, que por mais que não gostasse se tornou necessária durante aquele noite, e também por lágrimas rotineiras, que brotavam em meus olhos durante, não somente aquela noite, mas toda a semana. Acho que me tornei uma bela chorona.

2018, setembro dia 17
Segunda-feira - 08:15 AM

Na manhã de segunda-feira, acordei com o rosto apoiado em meus braços na mesa da cozinha, em uma posição não tão confortável, enquanto minha mãe chamava por mim. O cansaço ainda dominava meu corpo, tornando mais que necessário um banho quente.

Por ter acordado atrasada, papai me levou à escola de carro aquela manhã. Todo o trajeto foi composto por uma conversa, em que ele tentava me ajudar a revisar o conteúdo, e ao mesmo tempo me tranquilizar, dizendo que não havia razão para todo aquele nervosismo, pois eu havia estudado, e estava parecendo dominar o conteúdo.

Demorei algum tempo para aceitar que era melhor me enganar acreditando no que me era dito. No final de tudo, tinha total consciência de a pessoa que mais me julgava era eu mesma. Sempre fui o tipo de pessoa que teve o controle necessário sobre minha vida, e ver que agora não tinha controle nem mesmo sobre notas escolares, me parecia o fim do mundo.

Este sentimento de inutilidade era terrível.

Ao chegar a escola, já tinha si passado mais de vinte minutos que a primeira aula havia se iniciado, o que não me permitiria ir para a classe, então rumei em direção ao pátio da escola, ocupando um dos banquinhos que ocupava o lugar, tirando algumas fichas de resumo da mochila para que pudesse estudar.

- Parece que alguém teve uma longa noite de estudos!

Ergui meu olhar ao ouvir a voz de Heyoon. Ao seu lado estava Sina, que tinha em mãos dois copos de matcha gelado. A loira me entregou um dos copos ao se aproximar.

- Está tudo bem? - Franziu suas sobrancelhas.

- Bem. - Um tremor leve se tornou auditivel em minha voz.

The Manuscript  | beauany fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora