02 - This Is Me Trying

36 6 0
                                    

So I got wasted like all my potential
And my words shoot to kill when I'm mad
I have a lot of regrets about that
I was so ahead of the curve, the curve became a sphere
- This Is Me Trying,
Taylor Swift

ANY GABRIELLY
2018, setembro dia 19
Quinta-feira - 23:09PM

Dias tinham se passado desde o teste do Sr. Pensamento Superior, e desde de então não tinha tido aula com o mesmo. Na segunda-feira quando saí de sala de aula comentei com Sina e Heyoon - que esperava por mim junto da loira - sobre ter conversado com meu professor na biblioteca, e também ter murmurado um xingamento com mesmo durante o teste e ele ter parecido ter compreendido o que disse em minha língua nativa.

— Ele ter conversado com você na biblioteca pode parecer estranho, mas talvez ele só quisesse ser simpático. – Foi o que Sina disse.

— O problema é que ele não é simpático, Deinert! – Exclamei.

Minha amiga apenas deu de ombros.

— E quanto a ele aparentemente ter compreendido quando você o insultou é compreensível. – Disserra Heyoon. — Ele é um homem inteligente, e parece ter tido as melhores oportunidades quanto a seus estudos, então não seria admirável ele ser poliglota. Por isso, lhe recomendo cuidado quando for ofendê-lo em outro idioma, além de grosseiro, ele pode expulsar você da sala!

A conversa tinha me deixado pensativa durante um tempo, no entanto quando cheguei em casa me mantive ocupada em revisar as matérias para o dia seguinte, pois meus problemas com notas em Língua Inglesa já eram suficientes.

Diante de um outro dia após meus pais chegarem em casa seguimos nosso ritual diário, aquele em que conversamos sobre nosso dia e em seguida jantamos.

Por volta das sete horas da noite retornei ao meu quarto para que pudesse tomar um banho e relaxar enquanto assistia algum episódio de "The O.C.".

— Que puta sorte! – Me joguei de bruços em minha cama, bagunçando sua colcha quadriculada.

Olho na direção da porta e me deparo com o olhar repreensivo da mamãe. Ela odiava meu linguajar de palavras de baixo calão. Era inevitável não falar.

— E onde ele vai te levar? – Perguntei.

— Bem, eu não sei. – A voz de Sabina soou baixa. Ela era a única amizade que mantive desde que saí do Brasil. Nós éramos primas. — Só sei que vamos sair para lanchar.

As horas seguintes se seguiram com ela falando sobre sua animação por finalmente ter sido notada por Pepe. O garoto que ela gostava desde o sexto ano. Ela estava radiante, e eu estava feliz por sua conquista.

Na manhã seguinte acordei extremamente atrasada, pois passei a noite conversando com Sabina, e quando vim a dormir fui pega por um sono forte - resultante nas noites anteriores -. Hoje era o dia de folga do meu pai, então ele se ofereceu para me dar uma carona, e para nossa sorte, fomos pegos por um engarrafamento.

Quando cheguei à escola as aulas já tinham se dado por iniciadas. Minha sala era a do Senhor Beauchamp pelas próximas duas aulas.

O professor me direcionou um olhar espantado e irritado enquanto me ouvia tagarelar sobre o motivo de estar atrasada. Meu inglês era rápido, então seria realmente surpreendente se ele entendesse algo. Em minha defesa estava nervosa, minhas notas já não eram as melhores em sua matéria, os estudantes presentes provavelmente queriam rir da situação, ele tinha ódio de minha cara, e eu estava atrasada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Manuscript  | beauany fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora