Tell yourself you can always stop
What started in beautiful rooms
Ends with meetings in parking lots
- Illicit affairs, Taylor SwiftANY GABRIELLY
2018, março dia 07
Quarta-feira - 08:10AMFaltavam exatamente cinco passos para que eu ultrapassasse as portas da escola e me deparasse com os corredores onde possivelmente a maior parte dos alunos se encontravam antes que as aulas do dia se iniciassem. Olhares curiosos eram depositados sobre mim.
Meu nervosismo era notável, e também comprienssivel por mim mesma. O medo de enfrentar tudo novamente, e de não ser aceita era tão gigantesco quando o extenso corredor a minha frente. Só cogitar a possibilidade de que meu inglês adquirido assistindo Gilmore Girls não fosse o suficiente para conviver com aquelas pessoas, meu corpo enrigecia.
Estou vinte minutos adiantada. Antes que rumasse em direção a sala, seria necessário passar na coordenação e buscar meu horário de aulas, meus livros e também encontrar meu armário.
Quando adentro na sala da coordenação, um pequeno grupo de alunos aguardavam juntos suas vezes de serem atendidos, enquanto outras quatro pessoas conversavam com os funcionários. Permaneci de pé enquanto esperava por minha vez.
Em alguns meses o ensino médio havia se tornado um jogo de xadrez para mim. Onde você tem que saber em quem pode confiar, a quem deve ignorar e a quem deve oferecer um sorriso.
Minutos depois estou sentada com minha conselheira, quem me entrega minha grade de horários, os livros e a senha do meu armário.
Menos uma coisa a ser feita.
— Ei, Any.
Uma garota loira de olhos verdes para ao meu lado. A olho com dúvida.
— Sou Sina Deinert. – Me oferece um sorriso. — Fiquei responsável de te apresentar a escola, e por conta própria me responsabilizo por ser sua primeira amiga em Boston. – Entrelaçou seu braço ao meu e me arrastou pelo corredor.
— Any...Any Gabrielly. – Minha voz soou baixa — Desculpe, Sina...Mas a possibilidade de nossa amizade não dar certo é gigantesca.
— Ah sem problemas, você parece ser difícil, mas acho que pode dar certo! – Sua insistência era notável.
Me dando por vencida, optei por não pestanejar. A garota parecia suficientemente insistente, e no final das contas ela poderia ser útil me guiando por aquela escola. Eu não estaria sem por sento sozinha.
— Tudo bem! – Um sorriso brotou nos lábios de Sina. — Pode me ajudar a encontrar meu armário?
Enquanto procurávamos pelo armário de número 162, ouço meu nome ser sussurrado várias vezes. Busco ignorar. Era desconfortável e ao mesmo tempo me causa receosa devido a situações passadas.
— Então, você é intercambista, certo? – Automaticamente neguei.
— Sou Brasileira, mas não sou intercambista, estou morando aqui com minha família. E você? Consigo notar que possui um sotaque, mas não consigo identificar.
— Meus pais são alemães, então adquiri o sotaque, mesmo tendo crescido aqui desde que nasci. – Paramos enfrente o armário.
Os minutos seguintes que passei junto de Sina, foram repletos de questionamentos sobre mim, e minha família. Ela era extrovertida ao ponto de me fazer sorrir com o quanto falava. Minhas duas primeiras aulas do dia tinham sido de Sociologia, as quais não fiz junto de Sina, diferente das outras aulas que seguiram até o horário de almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Manuscript | beauany fanfic
FanficCriada em uma fazenda desde pequena, Any Gabrielly tem seu mundo desabado quando falsos boatos sobre ela se espalham por toda a escola. Sem saberem lidar com a situação, seus pais chegam à conclusão de que para sua filha voltar a sorrir, a melhor op...