◇1°◇

10 1 0
                                    

Emma, uma rapariga de 26 anos que foi adotada pelo governador de Port Royal quando era um bebé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma, uma rapariga de 26 anos que foi adotada pelo governador de Port Royal quando era um bebé. Encontrada à porta de casa pelas empregadas, que pegaram na criança e entregaram ao governador. 

Foi criada como filha dele, e como o governador se recusava a colocar a menina como sucessora(já que ela era a mais velha), prometeu a mão dela para James Norrington quando tinha apenas 15 anos, sem que ela soubesse...

Emma era uma menina bastante sonhadora...
Ela sempre se perguntava como seria viajar pelo mar e descobrir o seu desconhecido. Ela adorava observar as ondas do mar e ouvir o seu som a bater nas rochas.
No fundo, o que ela queria era viver uma aventura como os livros que lia.

Quando a jovem fez 17 anos, descobriu sobre o seu casamento arranjado com Norrington e ficou tão revoltada que decidiu tirar satisfações com o seu pai adotivo. Chegou ao escritório dele e encontrou uma caixa com o seu nome escrito.

A sua curiosidade era tanta que não aguentou e abriu-a. Lá dentro havia mapas e desenhos do mar e de navios, mas só um certo pedaço de papel é que lhe chamou à atenção...Era uma carta.

Antes de mais quero agradecer a quem estiver a ler por poder cuidar da minha pequenina, já que eu não tenho essa possibilidade...Eu e o pai somos piratas e temos sofrido imensos ataques de alguns inimigos nossos e achamos melhor entregar a criança a alguém que a pudesse proteger e dar todo o amor de pai e mãe que ela não pôde receber da nossa parte. O nome dela é Emma, nome escolhido pelo seu pai e pela a sua avó. E filha...se algum dia esta carta for parar às tuas mãos, quero que saibas que nós te abandonamos para te poder proteger destes perigos...
Nós gostavamos que quando crescesses,  que seguisses as nossas pegadas e que te tornasses numa grande pirata tal como nós fomos.
Eu e o teu papá amamos-te muito meu amor!

Sophia Jones...

A jovem sentiu-se triste pelo facto dos seus verdadeiros pais não terem tido a possibilidade de cuidar dela mas sabia que foi para a proteger, e, traída pelo seu "pai" por ele não lhe ter contado a verdade. Agora tudo fazia sentido na cabeça dela do porquê do seu pai lhe prometer a um casamento tão nova sem que a mesma soubesse.

Zangada e muito triste, decidiu fugir e seguir o seu grande sonho...viajar pelo mar! Ela quis seguir os passos dos pais e de certa forma também pensou que fazendo isso, poderia manter a memória dos pais viva, caso eles já tivessem falecido...

A meio da noite, quando viu que todos já dormiam, vestiu-sede homem com roupas que pediu emprestadas ao seu melhor amigo.

...

-P'ra que queres roupas minhas emprestadas?-perguntou Will Turner, o seu melhor amigo

-Para uma coisa minha...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OVOS MAIS QUE PODRESOnde histórias criam vida. Descubra agora