⚠️DUVIDA / IDEIA⚠️

38 2 0
                                    

Boa noite amores💖

Bom, primeiramente eu queria pedir desculpas para as pessoas que estão lendo essa fic.

"A autora porque?" Porque eu não posto os capítulos com frequência.

Oque acontece é que eu esqueço. Sim eu esqueço, E também vocês não estão comentando! So votando, e eu preciso que vocês comentem falando oque estão achando da fic, porque eu fico com receio pensando que vocês não estão gostando da fic. Hoje eu vim da uma atualizada aqui, e ajeitar algumas coisas que eu queria acrescentar pra ver se dava uma melhorada . E do nada veio um pensamento na minha cabeça, "e se eu recomeçar essa fic pra ela ficar melhor?"

Bom, eu acho uma boa ideia recomeçar. Porque quando eu comecei a escrever essa fic, eu não tava tendo ideia, eu simplesmente tava escrevendo qualquer coisa que vinha na mente, e eu tenho certeza que tem alguém que vai pensar "nossa, sua mente é uma merda em autora"  então POR FAVOR me desculpem se vocês não estão gostando da fic.

Então eu vim aq perguntar pra vocês, oq vocês acham de eu recomeçar a fic. Só que pra isso vocês precisam COMENTAR até porquê eu não sou adivinha 😐

Se vocês comentarem, eu prometo melhorar essa fic e trazer em 1 dia específico da semana 3 capítulos (ou até mais) porque estou tendo mais ideias

Então por favor comentem aq oq vocês acham dessa ideia, e falem da parte de algum capítulo que vocês gostaram e não querem que eu mude, e falem uma parte que vocês ODIARAM porque, se essa parte que vocês odiaram, e eu "gostei" me avisem pra eu mudar e eu não deixar ela, porque tem coisas que gostei e não queria mudarrrr.

Caso vocês concordem em eu mudar, eu começo a recomeçar ela na HORA que vocês comentarem.

Se tiverem alguma dúvida me perguntem aq em baixo⬇️

Dúvidas:

Obs: vou responder todo mundo

Beijos da autora que tá triste porque ninguém tá comentando💋🥲

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Desastre Onde histórias criam vida. Descubra agora