Povo narrador
Em um local no estado do Brasil, em uma rua calma e escura, havia uma uma festa com adolescentes dos 15, 18 e também de 20 anos de idade.
A festa rolava de uma jeito divertido, para muitos mais também era um pouco entediante para outros, pricipalmente o barulho do alto som que estava na enorme casa de três andares.
Luan: escuta, Rodrigo!..- o garoto de cabelos negros e olhos azuis chamou a atenção de um cara que estava conversando com seus amigos.
Rodrigo: o que ouve? Não conseguiu achar o banheiro?..-ele perguntou zombeteiro para o amigo.
Luan: ah, vê se não fode, Rodrigo.. - ele disse ao que o garoto de cabelo loiro sorriu..- você falou que iria resolver o problema da moto não foi?, então porque ela ainda não esta funcionando?..- ele perguntou para o garoto que deu de ombros, Rodrigo então se aproximou do garoto e então colocou os braço em seus ombros.
Rodrigo: qual é cara, hoje é sexta da uma folga, e aproveitar a festa..- ele disse com um sorriso divertido no rosto....- sabe os meus pais estão viajando, estão não teremos muito tempo para fazer uma festa dessa novamente!..-ele disse enquanto dava tapinha nas costas do garoto enquanto seguia para o outro lado da festa.
Luan que apenas observava as Costa do garoto loiro apenas suspirou cansado, ele sabia que Rodrigo era uma cara idiota, que não iria ouvi-lo de jeito nenhum, nem mesmo se o valo do seu pagamento fosse mais alto, ainda assim luan precisava dele para ajudá-lo em suas corridas, se não fosse por esse cara ele não conseguiriam correr novamente, já que Rodrigo é o único de sua equipe que consegue consertar sua moto.
O garoto de cabelos Pretos foi então surpreendido por um forte abraço por trás, ao que fez ele se assustar um pouco com o abraço repentino
Luan: mas que droga, eu falei a você para não fazer mais isso, Bianca!..-ele disse irritado enquanto se afastava da garota.
Bianca: nossa que mal humor, porque está tão estressado amor?!..- perguntou ela enquanto o abraçava novamente, ao que ele a afastou irritado.
luan: o que você está fazendo aqui?, não iria ficar em casa?..- ele perguntou enquanto começava a tomar a bebida que estava ao seu lado.
Bianca: bem, eu iria sim mas, o meu irmão me arrastou para cá, você sabe como ele é!..- ela disse enquanto mostrava-lhe um sorriso divertido..-oh, ali está ele..- ela disse enquanto apontava para o garoto que se aproximava, o garoto era moreno enquanto tinhao seus olhos totalmente castanho e o cabelos escuro.
Lucas: iae cara..- ele comprimentou o garoto que apenas o comprimentou com o olhar, Lucas então voltou o seu olhar para a sua irmã.. - caramba eu falei que não é para sair do meu lado, Bianca!. .- ele gritou ao que a garota deu de ombros, enquanto tinha uma cara irritada.
Bianca: ai, não precisa gritar sempre comigo, eu posso me cuidar!..- ela disse irritado
Lucas: ata, vou fingir que acredito em você!..- ele riu..-não é a primeira vez que você me diz isso!..- ele disse enquanto cruzava os braços entre o peito.
Bianca: ah, vai se fude!..-ela disse enquanto começava a caminhar deixando ambos sozinho
Luan que apenas ouvia a discussão estúpida de ambos, apenas deu de ombros enquanto começava a observa a festa em silêncio.
Lucas: estranho..-ele disse derrepente fazendo o garoto de cabelos Pretos olhar para ele...- quem é aquela garota?..- o garoto moreno perguntou enquanto começava olha para a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ESTOU EM WIND BREAKER?!~Wind Breaker Nii Satoru
Fanfiction*Eu estou em Wind breaker!?* Conta a história de Uma garota que estava assistindo o seu anime favorito, quando um acidente acabou que levando a sua alma para outro universo, que agora seria o mundo do seu anime! *puta merda, eu estou em Wind breaker...