" em Wind breaker, e uma descoberta" capítulo 02

110 12 9
                                    

Nem queira saber o que estava escrito na foto da mídia hehe 😳
🕃〰〰〰〰〰〰➰〰〰〰〰〰〰🕄

Povo narrador

Em um local quieto na cidade de makochi, em uma humilde casa, havia uma garota que estava em seu quarto, a garota escrevia em seu diário, enquanto tinha um olhar triste em seu rosto.

Assim que a garota terminou de escrever, ela colocou uma de suas mãos na testa após sentir uma dor de cabeça profunda.

A garota então apagou caindo com uma cara no diário, mas em poucos minutos a garota novamente acordou parecendo totalmente confusa, enquanto olhava ao redor.

Hotaru: huh? Onde eu estou?..- ela susurou confusa por esta sentada em uma cadeira com uma mesa a sua frente, enquanto olhava ao redor a garota pode notar um espelho ao seu lado, ao que ela parou por um momento mas então arregalou os olhos assim que percebeu que era ela mesma....- AAAA!..- ela gritou ao que fez ela cair para trás.

A garota que antes era selena, agora sendo Hotaru, ela então se levantou rapidamente e se arrastou ate espelho que estava ao seu lado, ela então começou a tocar em seu rosto e então tocou no espelho para vê se não era algum tipo de vídeo fake.

Hotaru: O-o que é Isso?! Sou eu em forma de anime!?..- ela disse enquanto olhava para o seu reflexo no espelho..- mas afinal, em que tipo de anime eu estou?..- ela se perguntou mentalmente enquanto olhava ao redor enquanto procurava pista, ao que foi inútil..-Mas que droga, aqui não tem merda nenhuma?!..-ela gritou irritada, mas foi então que o diário que estava em sua mesa chamou a sua atenção, ao que ela arqueiou uma sobrancelha.

hotaru então ficou de pé e começou a abrir o diário, ela então pode notar um nome que estava escritor bem no meio da primeira página que estava com um desenho personalizado

Hotaru: "meu diário privado, takegawa hotaru"...- ela leu o que estava escrito..- Hotaru? Então esse é o meu nome? Digo, se o diário esta nesse quarto e em cima da mesa, então significa que é meu Certo?..- ela se questiona mentalmente, hotaru então da de ombros e começou a lê a primeira página, tendo so informações sobre a garota sobre o que ela fez no dia a dia, Hotaru então começou a ler algumas páginas mais a frente, tendo uma informação que nem ela mesma esperava.

"Querido diário hoje, eu estou totalmente chateada, eu acabei que tendo uma discussão com meu namorado, embora não pareça mas, acho que ele está bravo comigo, eu não sei como devo me desculpa com ele Mas, me sinto tão frustrada em saber que não posso fazer nada por ele, o que será Que vai acontecer, se eu nem consigo falar sobre mim mesma para ele então, quer dizer que eu estou sendo egoísta?, eu não sei mas, quero me desculpar com ele de verdade, esse garoto está fazendo de tudo para me protegê, como ele pode ser alguem tão perfeito? Eu me sinto mal por ele, pois o meu amado nem sequer sabe que eu mesmo consigo me defender sozinha.

Hotaru: eu hein, que louco a garota tem namorado e eu solteira..- ela então parou por um momento..- MAS QUE MERDA ESSA GAROTA AGORA SOU EU, COMO POSSO SER TÃO LESADA?!...- ela gritou irritada com suas palavras sem sentido, hotaru então respirou fundo e passou mais uma folha.

"Querido diário hoje, descobri por a dona do café que o meu namorado esta indo para o furin, não sabia como reagir apenas fiquei calada, pois sabia que ele pretendia ficar forte, ele também estava frustrado por não conseguir me protegê do jeito que queria, por isso ele está sempre tão distante Mas, ainda assim eu quero está ao lado dele, eu quero protege-lo sem nem ele mesmo saber, mas como faço Isso? A minha amiga também está no furin mas não sei muita coisa sobre essa escola de delinquentes.

 EU ESTOU EM WIND BREAKER?!~Wind Breaker Nii Satoru Onde histórias criam vida. Descubra agora