Capítulo 04 "Nossos desejos"

21 1 1
                                    













Me viro, com a mão embaixo do travesseiro e o som dos grilos cantarem vira canção de dormir. Com os olhos fechados a sensação imperceptível de não sentir nada irá surgir.

Em uma noite escura e tempestuosa, você se encontra em um antigo castelo abandonado. As paredes de pedra estão cobertas por uma fina camada de musgo e teias de aranha. Uma brisa gelada sopra através das janelas quebradas, criando um som arrepiante. No centro de uma sala escura, iluminada apenas pela luz fraca de uma vela tremeluzente, há uma poça de sangue fresco.
O cheiro metálico do sangue paira no ar, deixando você com um sentimento de apreensão. Manchas vermelhas estão espalhadas pelo chão de pedra, indicando um rastro macabro que leva a uma escadaria estreita. Gotas de sangue pingam das escadas, formando um trilha vermelha, como se alguém tivesse sido arrastado.
Enquanto você segue a trilha, os corredores sombrios parecem ganhar vida própria. O som de passos lentos e pesados ecoa pelas paredes, aumentando sua sensação de medo. O silêncio é rompido apenas pelos murmúrios distantes de vozes inquietantes. À medida que você avança, descobre salas escuras e abandonadas, cada uma exibindo sinais perturbadores de violência - paredes manchadas de sangue, móveis quebrados e objetos abandonados.
Conforme a escuridão se aprofunda, você se depara com uma porta entreaberta. Ao empurrá-la levemente, revela um cenário ainda mais horripilante. Uma sala circular, com paredes cobertas de símbolos antigos e velas acesas, ilumina um altar coberto de sangue fresco. No centro, uma figura misteriosa veste um manto negro, com as mãos mergulhadas na poça de sangue, realizando algum tipo de ritual macabro.
Enquanto a figura se vira lentamente para encará-lo, você percebe que seus olhos brilham com uma intensidade maligna. Com um sorriso sádico, ela aponta para você, indicando que você é o próximo alvo de sua sede insaciável por sangue. A atmosfera se torna ainda mais opressiva, e você sente um arrepio percorrer sua espinha enquanto se prepara para enfrentar o desconhecido neste cenário sombrio e sangrento. Você precisa acordar, Caleb. em um ato de desespero, ele levanta sem camisa e tirando o lençol que estava sob ele, dava para notar o suor que estava pelo seu corpo que pode ser descrito como uma mistura sedutora de notas terrosas e amadeiradas, com um toque sutil de doçura. É um aroma intenso e provocante, que evoca sensualidade e ousadia. Imagine uma combinação de notas de musk, âmbar e patchouli, com um toque de baunilha ou especiarias picantes. Esse cheiro envolvente é capaz de despertar os sentidos e criar uma aura de sedução irresistível. — Será que esse sonho foi um aviso? Que venha, Dunkan. — Caleb.

















10 de junho

Em uma manhã, acordando com um olhar de desprezo e sem motivação nenhuma, Alyssa estava ouvindo seu despertador tocar no celular enquanto leva sua mão direita até ele, sua mão branca e de corpo mais largo, era acompanhado de um sutiã de cor rosa claro e uma cueca. Ao levantar-se de sua cama, ela contempla um perfil de Instagram, observando uma pessoa conhecida para nós, a Carol, a delegada de Polícia da pequena cidade. Em sua icon de perfil da Carol, ela usava uma camisa lembrando um terno feminino e um óculos escuro, ao fundo do cenário poderia-se notar que a noite era seu quadro, vários storys de destaque poderiam ser notados: "memories", "vibes", "viagens", "família", "gostos". — Uma mulher que era bastante organizada em questão de gostos, e que não faria questão nenhuma de esconder o que é de fato e quem é, junto aos seus hobbies — Pensava Alyssa. Ao direcionar-se para o WhatsApp, o contato o qual era aberto seria o de Caleb, e uma mensagem era escrita e visualizada; "Você vai sair hoje?" — Enviada por Alyssa — e respondida com: "Não, mas seria bom darmos uma volta se quiser, tu vai sair?" — Caleb —

Eu olho para você e consigo ver uma mulher muito foda e um olhar intimidador, seus olhos castanhos e um cabelo negro que voa que nem um quadro de Van Gogh, chamado de "A Noite Estrelada", uma pintura de 1889. Por que eu deveria estar fazendo isso pelo Caleb? Claro que ela não deve ser tão confiável assim, mas eu quero me deitar com esta mulher, sob uma cama macia e quente, sentir seus seios sob o meu e tocar em sua vagina completamente molhada com minha saliva e me satisfazer. Fico muita satisfeita com isso, nunca vi uma oportunidade tão boa assim, eu irei fazer isso por mim. — Pensava Alyssa, quando era introduzida a um banho quente debaixo de um choveiro elétrico, e totalmente nua, nenhuma veste poderia ser vista e seu corpo completamente exposto para o ar que passava sob sua pele que esquentava aos poucos, a água quente fazia a temperatura do corpo aumentar, mas não a do vazio que a ela sentia e uma necessidade de sempre estar com alguém, um ser perfeito precisa mostrar o quanto pode ser melhor que as outras pessoas. Abrindo a porta e com uma toalha branca que cobria seus seios e que chegava até as pontas do seu quadríceps era acompanhada de um cheiro de sabonete muito chamativo e uma sensação de que tudo poderia ter sido higienizado, sua verdadeira vontade era de ficar somente deitada, e quanto a isso pondo um sutiã limpo de cor lilás claro e um shorts de dormir com detalhes de ursinhos de desenho animado. O celular de Alyssa toca, uma mensagem era mostrada, um coração em forma de emoji era visto e era de Carol, ao pegar no celular e abrir esta conversa, Alyssa havia mandando mensagens e iniciado tudo aquilo, aparentemente Carol a respondeu muito bem e que estava a tratando de forma carinhosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I am a crazyOnde histórias criam vida. Descubra agora