Tal Pai Tal Filha

124 11 15
                                    

★Lucifer pov's★

Após Niffit sair do quarto Alastor solta uma risada o afasta e se levanta, lúcifer ficou meio envergonhado até porque Niffit tinha chegado bem na hora que ele havia conseguido tomar uma atitude sobre Alastor.
Então enquanto Alastor se vestia ele percebe que Lúcifer estava de bico, então ele senta do lado de Lúcifer e tenta consola-lo.

Alastor- Luci não fica assim, até porque ela nem entrou no quarto, e outra nós vamos ter outras oportunidades para termos intimidades

Lúcifer-sim eu sei disso Alastor, porém eu venho me segurando já faz um tempinho, e sem conta que como que eu vou dizer pra Charlie sobre isso que nós temos?

Alastor- não se preocupa com Isso, eu te ajudo com a Charlie, claro não vai ser uma coisa fácil de contar porém não é impossível; então você estava se segurando? Oque o senhor quer dizer com isto hein?

Lúcifer- e- é bem, assim como você já deve imaginar, como eu era marido da lilith eu sempre tinha que ser o ativo e sempre ser o "Homem da relação" então pelo menos uma vez eu queria tentar algo diferente.....

Alastor- então você está me pedindo de uma forma fofa para eu Fuder essa sua bundinha macia é isso? Se for o caso da próxima vez eu nao vou deixar passar

Lúcifer- exatamente isso, na próxima me fode com vontade e não deixa passar por favor

Então lúcifer dá um selinho em Alastor e se levanta para se trocar o mais rápido possível porque eles já estavam demorando de mais.
Então quando eles terminaram eles se teleportaram para a sala onde estavam todos e logo angel já começou com suas piadinhas, até porque notícias se espalham rapidamente quando é a Niffit que descobre elas, ( Obs: nessa fic a Niffit e o angel são fanfiqueiros e fofoqueiros, então e sempre eles que espalha as noticias).

Angel- até que enfim achei que o casal fantástico não iria descer só pra continuar se fodendo no quarto

Lúcifer- pera então a Niffit já falo pra vocês?

Angel- pera não era brincadeira dela? Eu achei que ela tava de gozação mais pelo visto é verdade mesmo, HAHAHA nunca imaginei o rei do inferno sendo pau mandado de um overlord

Husk- aí angel como você é sem noção, ninguém pediu opinião de puta não Caralho

Angel- engraçado que o gatão aí fica dizendo isso aqui na frente deles mais na hora de ir me fuder de madrugada tava bom né

Husk- aí angel para de explana os outros coisa feia, isso daqui viro choquei agora pra você fica explanando os outros puta que pariu seu fofoqueiro

Angel- aí gatinho eu não sou fofoqueiro eu tô só repassando a informação que me foi dada não posso mais não?

Charlie- gente por favor parem de briga, vamos começar logo a dinâmica pra esquecer sobre esse assunto vai

Charlie- até porque com quem meu pai e o Alastor fodem e trasen não e da conta de ninguém além deles

Então a charlie coloca na mesa um monte de jogos de tabuleiro e diz que a atividade seria em grupo, até porque todos os jogos eram em grupo.
Então após Charlie colocar os jogos na mesa, ela logo já escalou as duplas para os jogos.
As duplas eram: husk e Alastor, Lúcifer e Charlie e vaggie e angel, então Charlie deu um jogo para cada dupla, husk e Alastor ficaram com uno, Lúcifer e Charlie ficaram com xadres , vaggie e angel ficaram com damas.
Então a dinâmica que a Charlie planejou era o seguinte, casa round acabado iria tocar um sininho de tempo e as duplas iriam trocar entre si, e quem ganhasse mais partidas no final iria ganhar um balde de doces.

Então quando tocou a primeiro toque pra começar o jogo, Charlie e Lúcifer logo começaram um disputa assirrada, até porque um fato que poucos sabem sobre os dois é que eles são extremamente competitivos, e além disso Charlie estava meio brava por seu pai não ter lhe contado sobre Alastor.
Então Lúcifer percebendo isso tentou de todas as formas possíveis conversa e entender melhor lado de Charlie porém, quando ele ia direto ao ponto o sino tocou dinovo e eles trocaram de dupla, e foi assim por mais umas 8 vezes até chagar na final onde só sobrou os dois, então Lúcifer dessa vez estava decidido que iria conversar com Charlie sobre o assunto e que ele n iria pegar leve, e como q final iria ser melhor de 3 ele teria tempo o suficiente para isso.

rádioaplle- meu anjo favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora