capítulo 21 que eu vivi na minha infância desde a adolescência😔

402 16 5
                                    

S/n: eia Brasil tudo bem com você estou começando mais um vídeo aqui no canal....

S/n: antes de começar o vídeo, eu quero agradecer a todas as pessoas que se preocuparam comigo que me mandaram mensagem de carinho, obrigada gente de verdade amo vcs

S/n: no vídeo de hoje com vocês já podem ver aí no título que eu vivi na minha infância desde a adolescência, gente quem vai fazer esse vídeo comigo vai ser meus irmãos eu sou a única menina de 4 irmãos

S/n: meus irmãos Hariel, Paiva, Pedro/Pedrinho e gabb eles vão estar comigo fazendo esse video porque e uma que me atormenta muito vamos para
-------------------------------------------------

Hariel: fala aí rapaziada

Paiva: fala aí família

Pedrinho: fala aí

Gabb: um salve para geral

S/n: nesse vídeo aqui vai ser contando sobre as coisas que aconteceram comigo, desde a minha infância desde a minha adolescência

Hariel: você tem certeza que você quer falar sobre isso?

S/n: sim nesse vídeo vai muita coisa que por anos eu guardei para mim que vocês não sabem, e eu quero contar isso com vocês perto

Eles: tá bom

S/n: bom gente eu tive uma infância bem traumática, desde que eu era pequena minha mãe sempre me tratou com desprezo me batia por qualquer coisa me deixa sem comer, e quando não era me deixando trancada em casa

S/n: quando eu completei por volta dos meus 7 foi quando meu pior pesadelo começou, foi quando meu pai começou a abusar de mim e isso foi ficando com muita frequência, teve uma época que eu não queria deixar eles chegarem perto de mim porque eu tinha medo deles fazer alguma coisa comigo .

: seus olhos lacrimejava

S/n: eu vou conseguir falar

: você respirar fundo

S/n: eu não saia do meu quarto, eu sintia nojo de mim imunda eu não consegui confirmar em mais ninguém.

: você junta os dedos que começou a treme, o Paiva percebe e segura sua mão

Hariel: esse abuso sempre acontecia quando ninguém tava em casa ou quando todo mundo tava dormindo, ela não queria mais comer nada ela desmaiava várias vezes

S/n: e tudo piorou quando fiz 12 anos, onde teve minha festa tava tão feliz que eu ia ter uma festa só que se tornou meu pesadelo quando eu beijei o tato pela primeira vez, minha mãe me bateu muito até me corpo fica cheio de hematomas aperta meu pescoço até desmaia foi nesse mesmo dia que aconteceu, eu desmaiada meu se aproveitou que eu. táva na quelé estado e abusando de mim só que dessa vez "tirando minha inocência"

Gabb: eu entrei no quarto vi ela chorando coberta, eu perguntei porque ela tava chorando ela mandou eu sair ele levantou da cama desmaiando eu fiquei desesperado eu e ela já estava sozinha em casa não tinha mais para que eu pedi ajuda, eu nem meus irmãos sabia as coisas de quem minha mãe fazia com ela nem nosso pai eu decidi tirar o cobertor vi o corpo dela tava cheio de hematomas eu comecei a chorar percebendo tudo que ela sofria, coloquei a cabeça dela no colo.

S/n: foi quando minha mãe abandonou a gente, eu já não tava bem eu fui diagnosticada com depressão aos 12 anos eu tive que passar por acompanhamento com psicólogo. É uma das pessoas que mais me ajudou não está mais aqui.

: Você deixa um lágrima cair

S/n: O que Kevin me ajudou muito, eu não consegui confirmar em mais ninguém sem ser ele, não consegui chegar perto de ninguém nem dos meus próprios irmãos tanto medo que eu fiquei de fazer alguma coisa comigo .

Paiva: A gente até entendi ela porque esse negócio que acontece a maioria das vezes mexe com o psicológico de qualquer pessoa que sofre isso, quando a nossa mãe abandonou a gente ficou sem saber o que fazer até porque a gente não tinha condições financeiras de cuidar de duas crianças ainda mais três adolescentes. Eu e o Hariel tivemos que arrumar um emprego né com o pouco que a gente ganhava comprávamos comida etc.

S/n: Eu se passaram anos quando no meu aniversário de 15 anos, um dia depois eu tinha sido sequestrada pelo meu pai onde ele e os capangas de abusaram sexualmente de mim. E onde vc sempre me pergunta porque eu tenho essa cicatriz na barriga e porque ele me deu um tiro não pergunte como eu tiver forças para andar te uma estrada, e pedir ajuda eu tiver 3 parada cardíaca.

S/n: Depois desse dia eu comecei a ficar recebendo mensagem me ameaçando falando que era para mim tomar cuidado, é que eu já tava me sufocando muito e mais uma vez eu quase tentei suicídiø me jogando de um penhasco. Só sei que meus irmãos e meus amigos foram muitos importantes para mim é isso gente.

S/n: Beijo pra você😘

--------------------------------------------------

Continua...

Oque acharam

Gente tem duas fanfic nova no meu perfil AlineCristina846 uma e.....

Enrolados- S/n & Gancho
Enrolados as falas são as mesmas só que com personagens diferentes ela tem cabelo grande e etc..... Quer conhecer as luzes flutuantes ....

E a outra e

Hotel Transilvânia- S/n & Maven

O hotel Transilvânia É em vez do Drácula tem uma filha ele tem um filho..... Mas a história tem a fala dos personagens e etc....

você entrou na turma do hytalo santo- temporada 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora