*Capítulo 2: Uma surpresa indesejada...*
Lá estavam eles....a caminho da mansão borboleta,pois já aviam terminado a sua missão, que até que foi fácil.... segundo eles.,Estava um silêncio agradável, até inosuke interrompe lá... como sempre:Inosuke - POR QUE DEMÔNIOS ESSA BARANGA É TÃOO LONGEEEEE!!!!!.Reclamou...
Tanjiro - inosuke, já tamos chegando...tenha paciência..
Zenitsu - Esse cabeça de porco é muito apressado...falou.
Inosuke - Eu sou o rei das montanhas, quero tudo na minha hora!! exclamou.
Zenitsu - De rei não tem nada, só porco mesmo!.. sussurou.
Inosuke - O que disse monjiro? perguntou ameaçadoramente...
Zenitsu - nada não... falou recuando um pouco.
Inosuke - foi o que pensei..
Tanjiro - É..gente, já tamos chegando falta só um pouco...
Inosuke - Tá....
*~Q.D.T.~*
A noite chegou bem rápido, pegando todos de surpresa... Tanjiro suspira pois não lembrava que a mansão borboleta era tão longe... todos estavam cansados e com sono pois andaram a manhã toda além de terem alguns machucados da missão.
*~Tanjiro On~*
Tanjiro - Ok... é melhor a gente parar um pouco...
Zenitsu - Ainda bem.. não aguentava mais,falou se sentando e encostando sua cabeça em uma árvore já fechando os olhos.
Inosuke só se deitou com tudo no chão todo esparrapado...Tanjiro - Certo....(~Vou ver como Nezuko está ~)...
Tanjiro - Ei... Nezuko tá tudo bem aí?..falei olhando dentro da caixa..
Nezuko - Hum..humm!( Sim... Oni - chan!) Nezuko estava balançando os bracinhos...
Tanjiro - Que bom... suspira já se encostando na árvore sentido meus olhos pesando e tudo escurecer...
*~Tanjiro Off~*
*~Narrador On~*
Estava todos dormindo,em um silêncio surpreendente até que....
Zenitsu (~estou ouvindo um barulho...~)pensou,o mesmo decidi abrir os olhos....e anda na direção de Tanjiro o cutucando...Zenitsu - Ei... Tanjiro... Tanjiro...Tan-Ji-Rou...Acorda!
Tanjiro - ham?...-abre os olhos ainda sonolento -O que foi Zenitsu?.
Zenitsu - Tanjiro..eu escutei alguns barulhos na floresta.....
Tanjiro - Deve ter sido algum animal Zenitsu...
Zenitsu - Não parecia animal Tanjiro e....
_Os dois escutam barulhos de alguém se aproximando..._
Os dois olham a sombra e se assustam..
A sombra continua a se aproximar e quando parecia que ia os atacar,a lua acaba revelando um ser... esse ser era o.....Inosuke - Hahahahah!!!!!.
T/Z - INOSUKE???
Inosuke - Devia ter visto a cara de vocês!!! hahaha kkkk.
Zenitsu - ISSO NÃO É ENGRAÇADO PORCO MALDITO!!!.
Inosuke - ATÉ PARECE QUE EU NE INPOR- é interrompido ao ser jogado em direção a uma árvore, batendo a cabeça com tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Inversão de Papéis > - Zennezu -~
FanficSinopse: Zenitsu Agatsuma é um jovem caçador de demônios ( Onis ),o mesmo tem 16 anos e possui a respiração do trovão,mais ele tem tanto medo dos Onis que só consegue lutar dormindo. > Nezuko Kamado é uma jovem oni irmã de Tanjiro ( nosso Prota) Ela...