°•☆AVISO☆•°
GENTE ISSO É FICTÍCIO NÃO É REAL(Mas poderia) E ANTES DE VIR COM PERGUNTAS DO TIPO COMO "Aí mais o hidan não tem nada haver com a yodo"
A RESPOSTA É SIMPLES:COMO MUITOS COLOCAN ELA COMO FILHA DO DEIDARA E DO OBITO O OBITO PEDIU PARA O HIDAN CUIDAR DELA, TORNANDO O HIDAN O PADRINHO DELA E "ANJO DA GUARDA" DELA ENTENDERAM.
BOM ISSO FOI UM AVISO RÁPIDO ENTENDERAM.●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
Yodo tinha acabado de entrar em sua casa até que se depara com uma carta e uma flor em cima.
Yodo pega a carta se perguntando quem avia deixado a mesma ali.
-quem será que deixou isso?
Se perguntava.Ela percebeu que tinha o nome dela na carta e decide abri-lá
OLA PEQUENA,VC DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO "Quem será que deixou isto para mim?"
BEM A RESPOSTA VC SO VAI DESCOBRIR NO FINAL.BOM PEQUENA SEUS PAIS ERAM MUITO FORTES E INFELIZMENTE UM DE SEUS PAIS MORREU CEDO PARA PODER CUIDAR DE VC, E QUANDO
E QUANDO O OUTRO ESTAVA PRA MORRER ELE FEZ EU PROMETER QUE IRIA CUIDAR DE VC PEQUENA E FOI ISSO QUE FIZ E ESTOU FAZENDO BOM É DIFÍCIL DE ACREDITAR MAS EU TAMBÉM TO MORTO.MAS ISSO NÃO ME IMPEDE DE CUIDAR DE VC PEQUENA SABE NESTE EXATO MOMENTO ESTOU TE OBSERVANDO VC ERA TÃO PEQUENA QUANDO CHEGOU AO MUNDO EU NÃO TIVE OUTRA OPÇÃO DE VILA PARA DEIXAR VC.
ENTÃO DEIXEI VC NA ALDEIA SA AREIA EM SUNAGAKURE MAS SAIBA QUE VC É DESENDENTE DE UM HOMEM DA VILA OCULTA DA FOLHA E OUTRO DA VILA DA PEDRA.
VAI POR MIM JA FUI INIMIGO MAS AGORA SOU AMIGO PODE CONFIAR EM MIM PEQUENA AGORA SIRVO COMO "ANJO DA GUARDA" SEU ANJO DA GUARDA.
E EU SEI QUE HOJE É SEU ANIVERSÁRIO, INCLUSIVE DEIXEI UMA FLOR PRA VC COMO PRESENTE ESPERO QUE GOSTE DELA.
De hidan para Yodo
Feliz aniversário minha pequena
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Mim Para Vc
General FictionA nova geração do time da areia recebem um presente inesperado de aniversário!